Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Júlia
Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo

Minha história de amor - Júlia & Teuri

Júlia, dia 10 de Junho de 2019 às 22:49 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2
Hahaha já começo rindo de nervoso, parece tão simples explicar a história do nosso relacionamento mas não é KKK
Vamos lá?
Eu costumo dizer que somos o casal improvável... E pq ? Vcs já vão entender (espero KKK)
Moramos no mesmo bairro uma parte considerável das nossas vidas, eu passava em frente a casa dele como rotina, somos nascidos no mesmo ano mas por diferenças de meses sempre fui um ano a frente dele na escola.
Ele estudava de manhã e eu a tarde (isso no ensino fundamental)
Nós tínhamos a mesma professora e ela carregava o legado "Irmão Urso" ( isso mesmo, o filme que em si tem uma história bem bacana, uma mensagem bem legal)
Ele era irmão urso e eu tbm, mas nem na minha mais remota lembrança de infância tem a carinha do dito cujo .
Ou seja, a infância toda morando a metros um do outro, fazendo parte do mesmo grupo escolar e sem sequer saber da existência um do outro.
Minha mãe sempre o via brincando na rua e hoje ela diz " teuri nunca foi magrinho, eu lembro dele criança" hahaha MAMAE PQ NÃO ME APRESENTOU ? 😂😂
E eu sei pq ela nunca apresentou
Minha mãe namorou o pai dele que ao mesmo tempo namorava a mãe dele
Tipo hã? Ó, minha mãe namorava o Zé lá (pai dele) só que ele era um cara de muitas namoradas (quem vê falando assim até pensa que é galã kkkk) e uma das namoradas era a mãe do meu noivo
Quando foi descoberto isso deu o maior auê, mas minha mãe não quis mais saber dele
Mas minha sogra sim kkk
E aí mais de 10 anos que eu me mudei do bairro dele, sem ngm aqui se quer lembrar do pai dele, surgiu eu, com o filho do "tal"
O pior é que ... Eu não conhecia a história entre minha mãe, esse cara , e minha sogra
Afinal algo tão passado, quem esperava?
Antes de nós conhecemos eu estava a pouco mais de 1 ano solteira, vinha de um relacionamento curto porém que devastou meu psicológico, meu emocional, me jogou no fundo do poço, e então numa segunda tentativa com um outro rapaz, quebrei a cara novamente quando eu o vi me trocar por outra, sem nem me falar nada, apenas virou a cara e fingiu que eu nunca existi
E depois de tanta bordoada, eu tava por dentro um caco, mas por fora fingindo estar bem e no legado" pego mas não me apego", " figurinha repetida não completa álbum"
Até que uma "amiga " falou que iria me apresentar o amigo do namorado dela, que era vizinho do namorado dela
Na época que ela falou isso eu iria fazer uma viagem de 1 semana com a faculdade então nem dei muita atenção e falei que conversaria com ele quando eu voltasse. Não tava botando fé e nem muito afim, afinal eu havia acabado de me " recuperar" de 2 decepções amorosas que mexeram demais comigo e com a minha confiança e fé no amor
Enfim, voltei de viagem e nem me lembrei dele
Sai com outros boys, até que ao voltar de um encontro tinha uma mensagem dele no meu WhatsApp, eu respondi mas como já era tarde da noite ele tava dormindo e me respondeu logo na manhã do outro dia
Aí foi que começou, eu gostava muito do papo dele e em questão de dias as mensagens viraram ligações até que acho que menos de 10 dias tivemos o 1 encontro no dia 01/10/2017 e no dia 15/10/2017 fui pedida em namoro 😍😍
Dia 15/10/2019 vamos nos casar no civil
E agora dia 15/06/2019 faremos 1 ano de noivado
Meus pais custaram aceitar ele (até hoje é difícil) mas ele é a melhor parte de mim, trouxe muita certeza e felicidade pra minha vida e com tantos motivos pra desistir (minha família pegou pesado, por conta do pai dele, acreditavam que " filho de peixe, peixinho é", pois além disso o pai dele é dependente químico e nunca gostou de trabalhar)
Mas ele tem mostrado e provado que ele é diferente, e isso me faz ter cada dia mais certeza e mais orgulho ❤️
Enfrentamos no passado e enfrentamos diariamente várias provações e lutas mas em tudo o Senhor tem sido conosco, apresentei minha religião a ele (não sou batizada mas frequento a CCB) e ele abraçou
Acho que em meio a tantas chances que tivemos de nós conhecer antes (aaah no dia que meu ex terminou cmg ele puxou conversa no Messenger, mas eu tava sem cabeça pra esse tipo de coisa na época) tantas vezes que estivemos próximos, Deus tinha o momento certo, nem adiantado e nem atrasado, foi exato!! Nós uniu e tem abençoado nosso relacionamento até o dia de hoje ❤️❤️

2 Respostas

Última atividade por Júlia, dia 12 de Junho de 2019 às 22:34
  • Júlia
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha 😍 que assim seja o seu tbm ❤️
    • Responder
  • Iris
    Noiva Constante Junho 2019 São Paulo
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo noivinha, que seu casamento seja repleto de coisas maravilhosas. Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas