Nossa história é bem complicada.
Ele namorava e nós nem conversávamos, porém eles acabaram terminando. Após um tempo desse término houve uma festinha do pijama na casa da tia dele, seria apenas eu, uma das minhas melhores amiga, a irmã dele e sua tia, mas acabou que seu primo e ele ficaram para dormir após chegarem do monte.
Nesse dia eu estava na cozinha e ele foi conversar comigo, conversamos das 1h da madrugada até as 7h da manhã, conversamos de tudo, ele desabafou comigo, eu com ele, brincamos rimos, mostramos músicas um para o outro, foi muito bom esse dia.
No dia 11/06/2017 Ele me chamou para orar (pois somos evangélicos, e para namorar oramos primeiro) estava com medo mas aceitei, oramos por 4 meses, e aí comecamos a namorar em casa 😍
Até 1 anos e 3 meses passamos por muitas provas e lutas, passamos por tantas coisas que nem sabemos como ainda temos forças para continuar, mas Deus nos abençoou e estamos aqui, quando Deus está no meio de um relacionamento tudo da certo ❤😍
Anciosa para o casamento ❤❤❤
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Conselhos para a vida em casal
10 histórias de amor IMORTAIS que não têm nada de água com...
Veja a nossa lista com 10 histórias de amor que não têm nada de água com açúcar!...