Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Ativa Maio 2022 Distrito Federal

Minha história de amor - Julia e André

Julia, dia 12 de Junho de 2019 às 09:06 Publicado em Fórum Jogos e Testes 1 1
Nos conhecemos no trabalho, ele chegou com um sorriso e uma alegria que contagiava, e aos poucos já foi ganhando espaço por seu esforço e dedicação. Aos poucos ficamos mais próximos e eu me divertia muito com ele, sempre muito engraçado e eu percebi que podia sempre contar com ele. Depois de alguns meses comecei a conversar sobre assuntos mais pessoais com ele e era incrível como ele me entendia, me escutava, me aconselhava e tudo fazia sentido. De repente começamos a flertar e eu nunca imaginei que era isso, que ele poderia querer alguma coisa comigo, morria de vergonha das gracinhas dele no trabalho, mas estava adorando cada palavra e gesto em minha direção. Demorei um pouco pra entender o que eu estava sentindo, o que estava acontecendo, mas resolvi dar uma chance pra algo novo que estava acontecendo. Certa vez após passarmos o dia todo conversando no WhatsApp e ele jogou verde e eu colhi maduro, hahaha. Resolvemos nos encontrar em um fast food 24hrs porque já eram 23hrs e os dois queriam muito se ver naquela hora. Depois de conversarmos por horas nos conhecendo melhor, ele começou a pegar na minha mão e me beijou. Ficamos até às 7 horas da manhã conversando e nos beijando e depois disso não nos desgrudamos mais! O que eu mais amo nessa relação é como nós somos completos individualmente, mas ao mesmo tempo nos completamos e caminhamos sempre juntos. Temos os mesmos sonhos e objetivos, então um sempre apoia o outro, não deixa o outro cair. Ele é meu porto seguro, a alegria que não importa a situação está de bem com a vida, me faz rir e saber que tudo vai ficar bem porque ele está do meu lado e quando estamos juntos nada pode nos afetar.

Minha história de amor - Julia e André 1

1 Resposta

Última atividade por Cupido, dia 12 de Junho de 2019 às 13:05
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha maior recompensa é ver histórias de amor assim como a sua! Minhas flechas são realmente certeiras! 💘

Conselho do cupido: o amor será eterno se a conquista for diária.

Minha história de amor - Julia e André 2

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe