Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia Almeida
Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo

Minha história de amor - Julia e Pedro

Julia Almeida, dia 7 de Junho de 2019 às 10:35 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 6

Senta que lá vem historia, genteee!! hahaha

Bom, participamos do mesmo movimento da igreja há muito tempo, entramos mais ou menos em 2011, nos conhecíamos, mas não passava de "oi" e "tchau".

Ele sempre namorou desde que o conheci e eu tive uns namoricos, mas em 2014 comecei a namorar sério e foi um relacionamento SUPER ABUSIVO, onde eu sofri muito psicologicamente e até hoje tenho muitas marcas desse namoro... No meio do ano de 2016 não aguentei mais e terminei, mas não sei se vocês sabem, sair de um relacionamento abusivo é 1000 vezes mais difícil do que entrar e foi uma luta viu... Ele me seguia, mandava mensagem pra todos os meus familiares, postava várias coisas na internet, etc etc... Não foi fácil!

E eis que no meio disso tudo eu enxergo o AMOR DA MINHA VIDA Smiley love

Ele também acabou terminando o relacionamento dele pelos motivos deles, enfim... Começamos a conversar despretensiosamente, como amigos, e me surpreendi porque somos muito iguais, tínhamos conversa pro dia inteiro, passávamos madrugadas conversando e era tudo muito gostoso, algo que nunca tinha sentido antes.

Começamos a ficar e claro que não foi nada fácil porque tínhamos acabado de ficar solteiros, nossas mães não apoiavam rs E aí no Réveillon passamos juntos com uns amigos e infelizmente a ex dele estava meio alterada e nos encontrou, deu um rolo bem feio lá e ela ficou bem brava. Meu ex não estava no mesmo lugar, mas as más línguas contaram pra ele também, ele veio atrás de mim de novo me ameaçando, nossa, FOI HORRÍVEL! Minha mãe intimou ele e nunca mais ele mexeu comigo, mas sempre ficava me olhando de cara feia e olhando pro Pedro também e até hoje ainda olha!

No dia 03/01/2017 ele me pediu em namoro, mesmo em meio ao turbilhão de coisas que estávamos passando, decidimos enfrentar juntos e foi a melhor coisa do mundo. Hoje não me vejo sem ele e acredito que tudo que aconteceu foi necessário para crescermos juntos.

Hoje minha mãe ama ele e a mãe dele me ama também, no final, ficou tudo certo!

Sempre falamos em casamento, filhos, morar juntos e não vemos a hora disso tudo se tornar realidade. O mesmo friozinho na barriga que sentia quando via ele pelas primeiras vezes acontece até hoje e isso tudo é muito mágico Smiley heart

Nós Smiley heartMinha história de amor - Julia e Pedro 1



6 Respostas

Última atividade por Marinely, dia 17 de Setembro de 2019 às 16:07
  • Marinely
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Marinely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história linda! Que Deus continue abençoando o amor de vocês 🙏🏼❤️
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que história linda noivinha, que Deus continue abençoando a vida de vocês!

    • Responder
  • D
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que casal lindo, e que história maravilhosa, com certeza, de alguma forma isso fortaleceu vocês. Que Deus abençoe o casal ❤️
    • Responder
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha maior recompensa é ver histórias de amor assim como a sua! Minhas flechas são realmente certeiras! 💘

    Conselho do cupido: o amor será eterno se a conquista for diária.

    Minha história de amor - Julia e Pedro 2

    • Responder
  • Ana Lucia
    Super Noiva Junho 2020 Ceará
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo!!! Que Deus abençoe vcs e os guarde de todo mal!!! Felicidades!!
    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história ein Ju! Que bom que deu tudo certo no fim das contas, muitas felicidades pra vocês 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas