João António e Juliana
Bom Vamos lá!
Noivinhas, foi bem assim a nossa história.
Na verdade já nos conhecíamos desde pequenos, estudávamos no mesmo colégio, fizemos o ensino fundamental juntos, só que em salas diferentes. Então vamos dizer que nos conhecíamos apenas de vista.
Tinhamos amigos em comum e até eramos amigos no facebook, mas cada um seguiu a sua jornada, eu mudei de escola no ensino médio e comecei a namorar outra pessoa, ele também a mesma coisa, sempre foi muito baladeiro e adorava sair. Nos encontravamos as vezes em algumas baladas e barzinhos, mas só nos cumprimentavamos.
Acreditem o destino foi muito espertinho conosco, nos reencontramos novamente durante 1 ano, pois comecei a trabalhar na mesma empresa que ele está até hoje, ele atendia meus chamados e sempre foi muito educado e me dava total atenção. Mas cada um continuava seguindo a sua vida. Fizemos as nossas faculdades, nos formamos e iniciamos a pós, mas cada um em sua área e instituições diferentes.
Eis que nessa altura da vida eu termino meu antigo relacionamento e ele estava solteiro. Confesso que eu estava em uma fase bem maluca.
Me recordo que postei no facebook uma recordação de infancia do Marsupilami (desenho que passava na SBT - TV Cruj) e ele mais que espertinho aproveitou para comentar e iniciar um conversa.
Nos encontramos em um happy Hour exatamente em Março de 2017 e vocês não vão acreditar na ousadia do no meu noivo. É de cair o queixo... primeiro ele perguntou para uma amiga se eu estava solteira, e ela disse que sim e depois me contou. O melhor foi na hora que eu estava indo embora e ele me chamou, me puxou e segurou pelo braço no meio da mesa dele repleta de amigos. Lógico que morri de vergonha, sou timida, imaginem só. Pois bem foi ai que ele com a maior cara de pau, tirou o celular dele do bolso e me deu, pedindo para que eu anotasse meu numero no celular dele. Pois é e eu anotei o numero correto, pois não tinha nada a perder. Foi ai que tudo iniciou.
Foram uma semana completa de conversa, até que nos encontramos em uma balada, ele tentou sair comigo, mas estava com algumas amigas minhas e não quiz deixar elas sozinhas, me recusei a sair com ele, mas ele ficou conversando comigo o tempo todo e até bebemos juntos.
Passamos mais alguns dias conversando até que fomos jantar juntos em uma pizzaria fora da nossa cidade em uma terça-feira, acreditem fui meio maluca, uma pessoa que não conhecia muito bem e ja fui saindo p/ fora da cidade.... a certeza que eu não estava batendo muito bem naquela época... kkkkk
Jantamos puco, um para impressionar o outro e na volta ele parou em um lugar mais reservado, mas que havia movimento e foi ai que demos nosso primeiro beijo, ele disse que não me deixaria escapar novamente.
A partir dai fomos marcando mais encontros e jantares, até que nossa relação foi ficando cada vez mais séria. Conhecemos nossos pais e no meio do ano fomos para Campos do Jordão em um feriado prolongado e foi neste período que ganhei a minha aliança de namoro. Jantamos em um loca super romântico, e foi só felicidade.
Bom hoje estamos juntos ainda ja fazem 2 anos e 4 meses, estamos noivos e com a data de casamento para dia 19/12/2020... está chegando. Os preparativos andam devagar, vou acelerar somente no ano que vem .
Meu noivo é um doce comigo, é a melhor pessoa que poderia conhecer e entrar na minha vida, possui um alto astral maravilhosos, uma alegria, é totalmente contagiante, super educado, no inicio até ficava impressionada noivinhas, mas agora já acostumei e mudei também.
Ele me ajuda muito, no inicio do namoro tive altas crises de ansiedade, me ajudou a mudar a alimentação e a melhorar a atividade física, o que não gosto muito até hoje, mas faço por causa da saúde. Nesses anos engordamos um pouco, mas dizem que é sinal de felicidade, então aceito os quilinhos de bom grado. Mas na verdade mulher nunca está satisfeita neh... kkkkk
Acredito que seja tudo isso que já contei a vocês, em momentos escuros posso dizer que meu noivo foi a luz para conseguir continuar vivendo e respirando. Ele atualmente participa de todos os preparativos do grande dia. Eé um noivo bem empenhado e participativo.
Beijão noivinhas.