Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Constante outubro 2019 Rio de Janeiro

Minha história de amor - Juliana e João Vitor

Juliana, dia 12 de Junho de 2019 às 10:04 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 3

Bom, nos conhecemos no inicio de 2015. Eu tinha uns crushs e ele namorava minha melhor amiga na época. Fomos em um luau da Igreja e lá eu o vi cantar e tocar violão pela primeira vez, fiquei encantada e pensei "Nossa, preciso de um garoto assim" (afinal, ele era o boy da minha amiga). No meio do ano fomos em um congresso, lá tive a oportunidade de conhecê-lo melhor e nos divertimos bastante mesmo não nos conhecendo direito.

Após pouquíssimo tempo ele terminou o "lance" com minha amiga por problemas que é melhor não citar. Um dia após um culto ele foi lanchar comigo e minha irmã (ele era muito amigo do namorado dela) e lá ele contou o que aconteceu e como estava se sentindo. Para animar ele fomos brincar em um parquinho que tinha por perto (sim, com escorrego e tudo kkkk) e depois desse dia não paramos de conversar!

Ele se tornou o melhor amigo que já tive ou poderia ter algum dia! Saíamos quase todo dia para ficar de bobeira na praça da cidade e depois de alguns meses (por volta de 4) percebi que tinha algo de diferente, mas eu gostava de OUTRO, ou pelo menos achava. Então decidi parar de falar com os dois para ver quem sentia mais falta (muito madura né). O plano era me isolar dos dois por 1 semana, no entanto a saudade foi tanta que voltei a falar com o João 3 dias depois e nos declaramos um para o outro.

Demos nosso primeiro selinho no dia 4 de dezembro, o primeiro beijo dia 14 de dezembro e eu também o obriguei a falar com minha mãe nesse dia kkkkk, e no dia 21 de dezembro de 2015 ele conversou com meu pai e me pediu em namoro!

Desde então temos sido os melhores amigos um do outro e pretendemos ser para o resto de nossas vidas! É com ele que dou as melhores risadas, é com ele que me sinto amada, é com ele que quero ter o meu "Felizes para sempre"

"Meu riso é tão feliz contigo"Minha história de amor - Juliana e João Vitor 1



3 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 31 de Janeiro de 2020 às 12:53
  • Juliana
    Noiva Constante outubro 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também acho que são as melhores!! Obrigadaaa! Felicidades para vocês também!

    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que liiiiiiindos. Smiley heart Smiley heart
    Amo histórias que começam como amizade, acho esse o melhor tipo de amor.
    Felicidades Ju, vocês são lindos.

    • Responder
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha maior recompensa é ver histórias de amor assim como a sua! Minhas flechas são realmente certeiras! 💘

    Conselho do cupido: o amor será eterno se a conquista for diária.

    Minha história de amor - Juliana e João Vitor 2

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas