Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Super Noiva Abril 2022 São Paulo

"Minha história de amor - Juliana e Leonardo"

Juliana, dia 10 de Junho de 2019 às 11:18 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 4

Nos conhecemos em uma festa, ele estava quieto e tímido. Todos os amigos dele já me conhecia, e me tiravam para dançar e ele nada, e era logo ele que eu estava interessada, e ficava me perguntando qual seria o motivo para ele não tentar, e fiquei na minha, no dia seguinte procurei ele numa festa e não achei, na semana seguinte o encontrei de novo, dessa vez finalmente dançamos, mas assim que acabou a música ele disse que precisava ir embora.
Passou mais uma semana, continuávamos mantendo contato, conversando, no outro sábado dia 05/08/2012 demos o primeiro beijo, no dia 22/08/12 ele me pediu em namoro.
No final de semana ele foi conversar com o meu pai, para pedir o consentimento, meu pai autorizou do jeito mais prático respondeu que eramos maior de idade e nós que tínhamos que definir, depois disso, veio as dificuldades da vida mesmo, meu namorado formou e demorou para conseguir emprego, eu passei em uma faculdade fora da cidade, me mudei de estado, depois de um ano morando fora ele também foi morar em outra cidade, caminho oposto do meu, hoje estamos a mais de 600km um do outro, sempre que possível nos vemos e ano que vem um dos dois irá mudar de cidade devido ao casamento.

4 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 13 de Junho de 2019 às 08:08
  • Juliana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada, Cupido!!!

    • Responder
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha maior recompensa é ver histórias de amor assim como a sua! Minhas flechas são realmente certeiras! 💘

    Conselho do cupido: o amor será eterno se a conquista for diária.

    "Minha história de amor - Juliana e Leonardo" 1

    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza!!! Vamos continuar lutando e acreditando!!! Obrigada Rose!!!

    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Viu! nem a timidez pode vencer o destino e a vontade de Deus, ele ficou devagar e tímido no começo mais depois da primeira dança e o beijo as coisas se encaminharam, agora é lutar cada dia mais pelo amor e o relacionamento porque o destino já deu seu inpurraonzinho!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas