Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Master Maio 2019 São Paulo

Minha história de amor - Juliana e Lucas

Juliana, dia 7 de Junho de 2019 às 10:11 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 5

oi gente Smiley heart

eu e meu esposo (finalmente hihi), nos conhecemos através de uma solicitação no facebook, em janeiro de 2017. Começamos a conversar e ele me chamou para visitar a igreja dele, na outra semana nos fomos, eu adorei, confesso. A partir dali eram muitas mensagem trocadas todos os dias, até que um mês depois (apressadinhos né?! kkkkk), ambos começamos um propósito de oração para iniciar o namoro e até que veio o pedido oficial, com aliança e tudo! Quando completamos 1 ano, o pedido de casamento chegou! Estavamos a sós na casa dele, ele escondeu a caixinha embrulhada e me fez procurar, eu fiquei MUITO SURPRESA, vivia falando que queria casar, mas não imaginava que ele iria me pedir assim, tão rápido, foi totalmente surpresa. Ele tirou o embrulho da caixinha e se ajoelhou. Só eu e ele! Foi mágico, emocionante e cheio de amor! Nada descreve o momento e o sentimento.

E sobre o nosso dia? 18/05/2019, foi amor do início ao fim! Organizamos tudo sozinhos, fizemos vários diy. Deu um trabalhinho, confesso, mas valeu MUITO a pena. Na cerimônia fizemos uma homenagem para o meu pai que faleceu em 2001, o irmão dele levou sua foto até o altar, onde ele deveria me levar, foi muito emocionante! O Nosso dia foi mágico, romântico, minimalista, simples e o melhor de tudo: a nossa cara!


Minha história de amor - Juliana e Lucas 1


O site casamentos.com, nos ajudou muito, pegamos MUITAS dicas e inspirações, aprendemos tudo aqui. Obrigada por ajudar a tornar o nosso dia inesquecível!

Smiley heart


5 Respostas

Última atividade por Cupido, dia 12 de Junho de 2019 às 13:17
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Há quem pense que sou eu quem alimento as pessoas de amor, mas a verdade é que as verdadeiras histórias de amor é que me alimentam! Parabéns pela linda trajetória! 😍


    Conselho do cupido: na dúvida, sempre coloque um pouquinho mais de amor!

    Minha história de amor - Juliana e Lucas 2

    • Responder
  • Ana Lucia
    Super Noiva Junho 2020 Ceará
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Own!!! Caiu um cisco aqui!!! Deus os abençoe poderosamente!!! Felicidades!
    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindeza Ju!! Que Deus continue abençoando a união de vocês Smiley heart
    • Responder
  • Julia Almeida
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Julia Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhh que história linda!!! Adoro esse casal!

    Deus faz tudo na hora certa Smiley love

    • Responder
  • Mythalle
    Noiva Master Junho 2019 Minas Gerais
    Mythalle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah que lindos Ju, e vocês forem bem rápidos né haha. Toda felicidades pra vocês.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas