Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Super Noiva Novembro 2019 São Paulo

Minha história de amor Julio & Carol

Ana, dia 11 de Junho de 2019 às 11:30 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 4
Nós conhecemos com 16 anos na escola, éramos muito amigos, super próximos.. Ele diz que desde o primeiro dia que me viu já se apaixonou, mas eu não queria nada com ele, pelo fato de estudarmos juntos, sermos novos e etc.. com o passar do tempo a gente foi se aproximando muito mais, e eu comecei a notar que sentia algo diferente por ele, e quando vi já era amor, começamos a namorar com 17, já tem três anos que estamos juntos.
E desde o começo a gente viu que e a isso que queríamos, e lutamos pra isso, mesmo sendo novos e ninguém colocava fé, com dois anos de namoro decidimos nos casar, marcamos, e estamos lutando pra isso, compramos um terreno, estamos construindo, e se tudo der certo em novembro nos casamos, hoje temos 20 anos os dois, e já falamos a boca de muita gente que disse que não daria em nada, porque éramos novos de mais..

E queria dizer que pra amar não há idade, tem gente que começa muito antes, e tem gente que começa depois, mas o importante é estar com quem amamos, e nunca dar ouvidos as más línguas, porque se for pra ser Deus proverá 🙏❤️
(Foto de quando realizamos mais um sonho 🙏❤️)

Minha história de amor Julio & Carol 1

4 Respostas

Última atividade por Ana, dia 13 de Junho de 2019 às 13:23
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada cupido, sabemos que há mãos de cupido nessas histórias de amor 😍♥️💕
    • Responder
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Há quem pense que sou eu quem alimento as pessoas de amor, mas a verdade é que as verdadeiras histórias de amor é que me alimentam! Parabéns pela linda trajetória! 😍

Conselho do cupido: na dúvida, sempre coloque um pouquinho mais de amor!

Minha história de amor Julio & Carol 2

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, amém 🙏❤️😍
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindas palavras! Que Deus continue abençoando e vocês continuem fortes e firmes na suas lutas e que continue conseguindo seus objetivos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas