Moramos no mesmo bairro e tínhamos o mesmo ciclo de amizade, porém eu detestava ele. Nunca o quis conhecer, porque ele era da farra. (Isso nós tínhamos 15/16 anos).
O tempo passou, eu casei, fui para fora do país, tive filho... me separei e voltei pra casa da minha mãe.
Meu tio, muito amigo dele e meu, começou a me chamar pra sair, pra me animar. Me mandou uma foto de onde estava(ele aparecia junto) e comentei que ele estava lindo!
Meu tio resolveu juntar a gente. Enfim, saímos para beber e rolou nosso primeiro beijo. Ele falou que queria mais, pediu o WhatsApp, e daí em diante seguimos trocando mensagens e saindo quando dava.
Porem, sempre deixando claro que não queríamos nada sério. Eu, pq passei por um casamento conturbado, e ele pq nunca conseguiu namorar.
E assim passaram 6 meses, até que ele me chamou pra sair, falando que não poderíamos mais ficar, que ele estava apaixonado e não era esse o combinado. Porém eu tbm estava, então tudo ok, bola pra frente.
Aos poucos ele foi conhecendo meu filho, e aí, eu sabia que seria ele.
Ele tratava meu filho muito bem, meu filho queria estar sempre com ele, chamava ele de pai(pq o pai msm não era presente) e veio o pedido de namoro por parte dele.
Porém surgiram fofocas, intrigas, e nos brigamos feio. Ficamos 1 mês afastados, até eu descobrir a verdade e ver que ele não mentiu em nada.
Reatamos e tivemos nossa primeira vez! E desafiando a medicina, fiquei grávida!
Começamos de trás pra febre, nosso filho nasceu, ficamos noivos, fomos morar juntos e agora prestes a se casar!
Nao teve planejamento, não teve amor à primeira vista, nem nada de história de livro.
Foi um amor que foi sendo construído, e é lindo, maduro, e tenho hoje, a família mais linda que jamais poderia imaginar!!!
Eu, meu amor e nossos 2 príncipes!!!
Querendo a menininha, porém ele tá correndo kkk