Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karla
Noiva Master Agosto 2019 São Paulo

Minha História de Amor - Kah Caroline

Karla, dia 16 de Junho de 2019 às 15:47 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 6

Hello Noivinhas.. Vamos dar continuidade ao joguinho dessa semana.. O desafio é contar a minha história com meu mô.. Então vamos lá..

____

Se não me falha a memória, nos conhecemos em janeiro de 2010 na empresa em que trabalhávamos (o local tenho certeza, mas não me lembro se foi no final de 2009 ou no começo de 2010 que nos conhecemos).

A empresa havia acabado de mudar de endereço e eu era nova de casa, já ele havia acabado de voltar de férias.

Como ele era de uma equipe de nível superior (trabalhávamos com call center) na central, seu superior (vulgo nosso cupido.. deixarei fotos aqui depois), pediu para que algumas pessoas auxiliarem os novatos (vulgo minha equipe).

Entre um atendimento e outro, começamos a nos aproximar e perceber que tínhamos muitos gostos em comum.. Depois de um tempo começou aquela troca de olhares, mas nunca que eu ia admitir que meio que já estava a fim dele (pois havia acabado de sair de um relacionamento longo de quase 3 anos).. Até que na semana de seu aniversário (que por ventura caiu em uma semana de carnaval) ele me convidou para sair.

Tolo de quem pensa que ele me convidou para ir ao cinema.. Ele foi mais ousado.. Fomos ao playcenter (tenho um carinho enorme por esse parque, e fiquei muito chateada quando noticiaram o fechamento) com a desculpa de comemorar o seu aniversário.. A louca aqui aceitou..

Fomos em um sábado, curtimos muito o parque no dia e entre um brinquedo e outro, papo vai papo vem, rolou o primeiro beijo.

Se eu me senti insegura depois disso?.. Lógico que senti.. Pois no final do dia foi cada um para sua casa (eu moro em São Paulo e ele em Ribeirão Pires), era feriado prolongado devido ao carnaval.. Eu iria viajar para o interior no dia seguinte, e ele trabalharia no feriado.. Como seria quando nos encontrássemos novamente? Seria estranho? Ele falaria comigo, ou iria me ignorar?..

Sabe quando você sente que é aquilo.. Que é a pessoa que Deus reservou para você? Eu senti isso.. Aproveitei o feriado para refletir, e pedir muito a Deus, que se fosse para eu me decepcionar, tirar ele da minha vida de imediato.. Mas Deus ouve as nossas orações.. Passamos o feriado todo trocando mensagem e nos falando pelo messenger (gente, naquela época não tinha whatsapp), e quando voltamos a nos encontrar no serviço, foi tudo tão natural..

Nunca houve um pedido de namoro.. Tudo foi fluindo naturalmente.. Parece que sabíamos que passariamos o resto da nossa vida juntos..

Já se passaram 9 anos desse inicio, e sim, temos muitas histórias para nossos filhos.. Mas tenho a certeza que ele é a resposta de minhas orações.. Aquela pessoa que além de namorado/noivo e futuro marido, é meu amigo, companheiro e confidente.. A pessoa que eu posso contar os meus maiores medos, e que me ajuda a superar cada um deles, e cada uma das dificuldades que tenho encontrado em meu caminho.

A primeira foto (tiramos no nosso primeiro encontro)Minha História de Amor - Kah Caroline 1

Eu e meu môMinha História de Amor - Kah Caroline 2Eu e meu môMinha História de Amor - Kah Caroline 3Outra foto do primeiro encontroMinha História de Amor - Kah Caroline 4

Nosso cupido (que também é nosso padrinho)Minha História de Amor - Kah Caroline 5E a ultima foto que tiramos nossa Smiley heartMinha História de Amor - Kah Caroline 6


6 Respostas

Última atividade por Karla, dia 5 de Julho de 2019 às 12:50
  • Karla
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Liliane

    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Felicidades ao casal
    • Responder
  • Karla
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Mayara

    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Felicidades casal, que o amor e o companheirismo sempre estejam presente com vocês!

    Bjo noivinha. Smiley heart

    • Responder
  • Karla
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Rose

    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito linda sua história de amor noivinha!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas