Katlen & Leuuadison
Em Fevereiro de 2010 eu com 15 anos meu noivo com 17 era um repetente do segundo ano do ensino m茅dio kkkkkk. Ele era da minha sala e eu detestava ele, o jeito malandro dele com os amigos, o pegador da escola..... Enfim a primeira vez que ele pediu pra ficar comigo n茫o aceitei, na segunda acabei ficando e aqui estamos at茅 hoje.
Passamos por fases dif铆ceis. Quando est谩vamos mais ou menos com 5 anos de namoro terminamos o relacionamento e ficamos 2 meses separados. Nesses dois meses ele estava viajando e sofreu um acidente na Bahia onde quase perde a vis茫o dos olhos. Na volta pra S茫o Paulo fiquei sabendo do ocorrido e liguei pra m茫e dele pra saber se estava tudo bem, a liga莽茫o caiu e quando retornei ele (meu noivo) atendeu o telefone ( imaginem a emo莽茫o noivinhas 馃槉) mas fui bem seca pra n茫o d谩 o bra莽o a torce kkkkk. Gra莽as a Deus ele estava bem. Depois disso, ele foi pra igreja se batizou; eu n茫o acreditava que ele havia mudado de verdade. Um amigo nosso contou como ele estava mudado e que eu tinha que ir conversa com ele. Nos encontramos e voltamos, em alguns meses depois noivamos e hoje j谩 estamos com a data do casamento marcada. Por que n茫o casamos antes? Pq nosso objetivo sempre foi ter a casa pr贸pria e hoje temos o terreno, estamos em obra esse m锚s j谩 vamos bater a laje da casa, e o nosso sonho est谩 sendo constru铆do. Estamos felizes e realizado com tudo que Deus tem feito em nossas vidas. 21/06/2020 iremos nos casar. Aah n茫o temos filhos ainda. Tudo tem um tempo determinado por Deus e estamos passando por etapas pra constitu铆 uma fam铆lia linda 鈾ワ笍馃懌馃槏馃グ