Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kelly
Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo

minha História de amor - kelly & alexandre

Kelly, dia 13 de Junho de 2019 às 11:47 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1

Tudo começou no ultimo dia de aula dia 16/12/2006, a galera foi comemorar e fomos pra um restaurante, ficamos lá na frente, numa rua e de repente ele aparece. A figura loira mais linda que já vi, andando de skate com aqueles olhos verdes lindos. Eu fiquei em choque, paralisada quando o vi de tão lindo, parecia um anjo. Ele já havia terminado o colegial, mas conhecia os meninos da minha sala.

Nos apresentamos, e eu falei pra minha amiga: "amiga, esse cara parece um anjo de tão lindo, to apaixonada haha" Ela riu e brincou falando que eu não me apaixonava.

A galera tocando violão e rindo ele veio colocou o braço por cima dos meus ombros e depois tocou Dio- Rainbow in the dark. Pela primeira vez eu estava sem graça na presença de um homem. Eu não sabia como lidar e estava estranhando inclusive, sempre fui muito direta, mas ele me deixou sem palavras. Eu só pensava:" não tenho chance com esse cara, ele é lindo demais", foi quando chamaram ele e falaram de um amigo em comum que estava afim de mim, então ele foi embora. Só deu tempo de pegarmos o "orkut" um do outro.

Liguei para minha melhor amiga e falei que havia encontrado o homem da minha vida hahaha e que foi amor a primeira vista, ela riu muito.

Passando algum tempo, não nos vimos mais e eu não o encontrava nas redes sociais. Desisti de achar o meu Lord.

Até que conheci uma galera em 2007/2008 e comecei a andar com eles, foi quando adicionando um dos meninos, vi que ele tinha uma foto com o loiro lindo, fui logo perguntar de onde ele conhecia o homem da minha vida hahahaha, falava que eu ia casar com ele, mas ele não sabia, e fui surpreendida com meu amigo dizendo que era irmão dele . Falei o queeee?! Chocadaney. Não imaginava pq ele é moreno e o meu amor é loiro. Disse onde nos encontramos e o meu hoje cunhado disse: aah então é vc a morena que ele disse? ele disse que conheceu uma menina muito linda, mas tinha certeza que não tinha chances então foi embora, ele é muito tímido.

Fiquei chocada, mas já havia passado um tempo e ele estava namorando. Logo desencanei, acabei conhecendo outra pessoa tbm.

Depois de anos nos encontramos num ensaio de uma banda e meu coração parecia que ia sair pela boca. Mas fiquei na minha, eu só conseguia falar pra galera: eu vou casar com esse homem.

Comecei a frequentar a casa dele, por que fiz amizade muito grande com o irmão dele que estava namorando uma das minhas melhores amigas, conheci a minha então sogra e ela me amou. já conquistei a sogra hahahaha. Eu havia terminado meu antigo relacionamento, e embora já gostasse dele respeitava o fato dele ser comprometido, mesmo sabendo de todos os problemas de relacionamento. Mas claro mostrava que eu estava ali haha. Ele sempre foi muito respeitoso comigo e isso só foi fazer eu em encantar mais. Pegamos amizade, fiz até maquiagem nele e curtíamos as mesmas coisas, eramos bem parecidos e bem desastrados. Até que em 2009 recebi a noticia de que ele havia terminado tbm. Foi então que no dia do aniversário do irmão dele, numa segunda feira do dia 18/05/2009 ele estava lá e solteiro. Eu suava e as pessoas me zoavam o jeito que eu ficava sem graça perto dele. Foram me levar pra casa, e ele sentou do meu lado, e no carro dele (nosso amigo foi dirigindo), rolou o primeiro beijo *_*. A galera todinha torcia muito por nós, nos ajudou muito. E nesse mesmo dia começamos a namorar, já tínhamos amizade e já havia nos apaixonado. Depois desse dia não nos desgrudamos mais e estamos ai há 10 anos juntos e com casamento marcado.

Soube desde o inicio que ele seria meu marido, minha alma gêmea. Esperei por ele, e esperaria novamente. Hoje a gente fala, e tínhamos a mesma impressão, gostamos um do outro mas achávamos que não teria chance um com o outro.

Sou muito grata a Deus por ter me dado ele, e somos muito cúmplices e companheiros.

Smiley ring Smiley heart

1 Resposta

Última atividade por Cupido, dia 13 de Junho de 2019 às 12:53
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Há quem pense que sou eu quem alimento as pessoas de amor, mas a verdade é que as verdadeiras histórias de amor é que me alimentam! Parabéns pela linda trajetória!

Conselho do cupido: na dúvida, sempre coloque um pouquinho mais de amor!

minha História de amor - kelly & alexandre 1

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas