Nos dois primeiros dias, estava tudo ok, porque ele tinha faltado e ainda não o tinha conhecido. Ele tinha um sério problema de não gostar de ir à escola e por isso tinha repetido, mas na verdade, dizemos que ele repetiu para nossa história de amor acontecer. Kkkk... afinal, ele é muito inteligente, o problema sempre foi a falta.
Quando o vi, já achei um garoto lindo, o nome dele é Thiago, no entanto achei que nem teria chance com ele, até que chegou a sexta-feira e aí a história fica boa.
Durante a aula, uma amiga deu uma bala para mim (porém, não sou muito fã de bala e mesmo assim peguei), para ele e para uma outra menina. Eu aceitei a bala e coloquei na beira da carteira, depois de um tempo peguei a bala e coloquei na boca, foi quando escutei ele me dizendo:
- Me dá a sua bala?
Eu respondi:
- Mas, acabei de colocar na boca.
Ele, então, disse:
- Por isso, que eu quero.
Bem cara de pau, eu falei:
- Então, vem pegar.
Ele disse que pegaria no final da aula, eu sorri e continuei escrevendo não levando muito a sério o que ele havia dito. Porém, no final da aula ele me chamou, ele estava sentado na carteira e quando todos saíram da sala de aula, ele me puxou pela cintura e demos nosso primeiro beijo. Depois fomos embora.
Fiquei esperando segunda-feira para saber como seria em relação a nós dois, eis que chego na escola e descubro que ficaríamos um tempo sem aula, devido a uma reforma urgente que a escola passaria. 😒 Cheguei em casa, fiquei conversando com minha mãe (ela já sabia de tudo que tinha acontecido), estava comendo banana e a campainha da minha casa tocou, minha mãe foi atender e quando entrou, disse que tinha um menino lindo me chamando e ela achava que era o que eu havia falado. Fiquei estagnada, paralisada e com a banana na mão, daí lembrei que tinha dito a ele onde eu morava. Sai, conversamos, ficamos, pouco tempo depois começamos a namorar e agora vamos nos casar, com 15 anos juntos. Não enrolamos, esperamos o momento certo, o momento que Deus guardou para ser nosso: 20 de junho de 2020.❤❤😍😍