Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Ativa Julho 2019 Rio Grande do Sul

Minha história de amor - Lê e Gusta

Letícia, dia 14 de Junho de 2019 às 08:23 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2
Nos conhecemos em um retiro na igreja, fomos apresentados pelo rapaz com quem eu conversava na época (relacionamento tipo corte). Tentei integra-lo e fazê-lo se sentir o melhor possível. Nos tornamos muito amigos, mesmo não sendo íntimos, sempre tínhamos uma conexão muito boa, uma amizade MT respeitosa, leve e divertida. Ele começou a namorar uma menina da igreja, e eu me afastei daquele rapaz. O namoro dele não deu certo, durou pouquíssimo, e eu tava um pouquinho longe da igreja. Voltei pra igreja e ele me acolheu. Voltamos a conversar mais assiduamente, nos aproximamos mais e mais, até que num outro retiro (dois anos depois daquele primeiro em que nos conhecemos), ficamos conversando por horas a noite, depois do culto. Tive um "clic" e comecei a ver ele com outro olhar, que nunca tinha reparado! 5 meses depois ele disse que gostava de mim, querendo saber se era recíproco, e estamos aí desde então!

2 Respostas

Última atividade por Cupido, dia 17 de Junho de 2019 às 07:02
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uh la la, quanto amor! Só por ter compartilhado sua história abençôo seu relacionamento com 50 anos de felicidade garantida! 💜

Conselho do cupido: não viva somente do que faz sentido, viva do que te faz feliz.

Minha história de amor - Lê e Gusta 1

• Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda sua história de amor noivinha!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais