Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Júlia
Noiva Constante outubro 2021 São Paulo

Minha história de amor - Leandro e Júlia

Júlia, dia 13 de Junho de 2019 às 22:41 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 4
Olá noivinhaaasss!!!

Vamos a minha história de amor!!!

Tudo começou em 2013 quando fui num aniversário da minha amiga e ele viu que eu havia marcado presença pelo evento no Facebook....
Quando cheguei na balada, fiquei sabendo que ele queria me conhecer... porém quando ele chegou e eu o vi disse que não queria nem papo com ele pois achei ele feio!!! Kkkk
Copos vai, bebidas vem.... já era bem de madrugada quando ele simplesmente lascou um beijo em mim sem ao menos me perguntar se eu queria. Sim, eu continuei o beijo e fiquei com ele até o final da noite... kkkk
Trocamos número de celular e ele mandou mensagem no dia seguinte... e eu nem aí pra ele (coitado kkkk eu só tinha 15 anos e ele 19!!!!)
Ele sempre me manda mensagem e chamava para sair e eu sempre enrolava e dava desculpas pois não achei ele atraente.... eu enrolei ele por três meses. Três meses ele ficou no meu pé para marcamos de sair e eu dizendo não!!
Um certo dia, notei que ele parou de me mandar mensagem e eu senti falta!! Foi quando EU tomei a iniciativa de mandar mensagem pra ele e corri atrás dele kkk sim, ele me conquistou pela persistência e atenção comigo!!!
Após , saímos para um primeiro encontro e começamos a ficar.... ele me pediu em namoro em Agosto de 2013 e namoramos até Dezembro de 2017; pois no dia 26 de Dezembro de 2017 ele me pediu em casamento!!! Foi um dia incrível.... romântico é inesquecível....!!!
Nem Janeiro de 2018 fechamos o buffet e a data do casamento e estamos muito ansiosos para que esse dia cheque e possamos viver o resto da vida juntos!!!

Eu amo ele....

Minha história de amor - Leandro e Júlia 1

4 Respostas

Última atividade por Júlia, dia 19 de Junho de 2019 às 20:27
  • Júlia
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!!! Para você também Ma!!!! 😍
    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Felicidades casal, que o amor e o companheirismo sempre estejam presente com vocês!

Bjo noivinha. Smiley heart

• Responder
  • Júlia
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada cupido!!!!

Pode deixar que será eterno a conquista!!!
    • Responder
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha maior recompensa é ver histórias de amor assim como a sua! Minhas flechas são (quase) sempre certeiras!

Conselho do cupido: o amor será eterno se a conquista for diária.

Minha história de amor - Leandro e Júlia 2

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas