Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lídia
Noiva Curiosa Setembro 2019 São Paulo

Minha história de amor - Lídia e Rapha

Lídia, dia 12 de Junho de 2019 às 14:39 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1
Nos conhecemos anos atrás e foi ódio a primeira vista, desde o primeiro olhar implicavamos um com o outro, a última pessoa que eu queria ver na rua era ele. Tanto que a música "do seu lado" praticamente resume nossa história.
Depois de uns 4 anos, em 2015, nos reencontramos, finalmente conversamos e descobrimos que tínhamos tudo em comum.
Daí pra frente não demorou muito, add no face na mesma noite, trocamos ZAP e ele começou a demostrar o mesmo interesse que eu estava sentindo, então foi meio mágico, tentamos esconder mas tava na cara. Dei o primeiro beijo pq não aguentava mais esperar ele tomar a decisão de me beijar, e não nos desgrudamos mais. Seis meses depois estávamos morando juntos. Viajamos muito juntos, e em 2018, Fomos viajar para o Rio, e ele me pediu em casamento na véspera do meu aniversário, numa noite linda na praia de Copacabana.
Tivemos que adiar o casamento no ano passado, as contas apertaram demais, mas agora compramos nosso apartamento, estamos organizando tudo e daqui 94 dias diremos o tão esperado sim!
É tudo que eu queria, não achava que era possível ser tão feliz e ver o amor nos olhos dele todos os dias.
Nunca sonhei em casar mas hoje não consigo imaginar não me casar com ele!

Minha história de amor - Lídia e Rapha 1

1 Resposta

Última atividade por Cupido, dia 13 de Junho de 2019 às 05:32
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uh la la, quanto amor! Só por ter compartilhado sua história abençôo seu relacionamento com 50 anos de felicidade garantida!

    Conselho do cupido: não viva somente do que faz sentido, viva do que te faz feliz.

    Minha história de amor - Lídia e Rapha 2

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas