Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lilian
Noiva VIP Março 2021 Rio de Janeiro

Minha história de amor - Lilian e Max

Lilian, dia 11 de Junho de 2019 às 09:49 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2
Nos conhecemos na faculdade. Ele era meu calouro rs. Conversa vai, conversa vem, e nos tornamos bons amigos. Nada além de uma ótima amizade. Depois de um tempo, acabamos descobrindo que tínhamos algo além da amizade. Foi aí que ele me convidou para tomar um sorvete na sorveteria perto da faculdade. Lá demos o nosso primeiro beijo. Depois disso, os dois conheceram outras pessoas, começamos a namorar e voltamos a ser somente amigos. Nós conversávamos sobre os nossos atuais relacionamentos. Depois de 2 anos os dois ficaram solteiros. Voltamos a olhar um ao outro com outros olhares. Depois de 5 meses ficando eu tomei a iniciativa de pedir ele em namoro rs. Estamos aí até hoje. Juntos a 4 anos e extremamente felizes. Ano passado ele me pediu em casamento no dia dos namorados e estamos desde então planejando o nosso sonho.

2 Respostas

Última atividade por Cupido, dia 13 de Junho de 2019 às 12:51
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uh la la, quanto amor! Só por ter compartilhado sua história abençôo seu relacionamento com 50 anos de felicidade garantida!

Conselho do cupido: não viva somente do que faz sentido, viva do que te faz feliz.

Minha história de amor - Lilian e Max 1

• Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal! Quando é o destino não importa o tempo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas