Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lislyane
Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo

Minha história de amor (lislyane e Murilo)

Lislyane, dia 12 de Junho de 2019 às 11:31 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1
Bom, começamos numa viagem de ónibus com a igreja, eu e ele estávamos no primeiro semestre da faculdade, que por acaso era cursos diferentes porém no mesmo corredor, e nessa viagem que nos conhecemos, e ele usava uma aliança de compromisso (apesar de alegar que estava com o relacionamento quase terminado) , mas enfim..... Nos adicionamos no Facebook e ficou por isso mesmo.
Depois de 5 meses, nos esbarramos no corredor da faculdade, onde nunca mais havíamos nos visto ou mantido contato, e ele me cumprimentou e depois daquela noite, ele me chamou no Messenger e começamos a conversar todos os dias e noites( ele largou da menina logo depois da viagem Kkkkkk)
Depois de começamos a sair, a nos ver todos os dias na faculdade etc, após uns 5 meses ele apareceu em casa com buquê de rosas e alianças de compromissos, namoramos por 1 ano e 8 meses, porque depois, no casamento da minha irmã, na hora de jogar o buquê, minha irmã fingiu que ia jogar e trouxe na minha mao e ele se ajoelhou na minha frente e abriu a caixa com alianças de ouro, e ficamos noivos!
E assim , resumidamente, foi nossa história de amor. Hoje temos 2 anos e 2 meses de namoro e 6 meses de noivado e em breve nos casaremos!

1 Resposta

Última atividade por Cupido, dia 12 de Junho de 2019 às 13:07
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Há quem pense que sou eu quem alimento as pessoas de amor, mas a verdade é que as verdadeiras histórias de amor é que me alimentam! Parabéns pela linda trajetória! 😍

Conselho do cupido: na dúvida, sempre coloque um pouquinho mais de amor!

Minha história de amor (lislyane e Murilo) 1

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas