Bom, primeiramente, quero muito ganhar o selo do cupido, sou a noiva maluca do site, que não pode ver um selo que já está querendo kkkkkk.
Eu e meu noivo somos da mesma religião, eu nunca havia prestado muita atenção nele, já ele (me diz) que sempre me olhou de longe. Não sei se ele fala isso pra me agradar ou se é verdade mesmo kkkk.
Com o passar do tempo, ele começou a cursar o mesmo curso que uma amiga minha, na mesma sala. E ele começou a paquerar essa tal amiga, só que ela nunca quis nada com ele. E a gente tinha um grupinho no wpp de 3 amigas, onde ela começou a falar dele pra gente, falando que era "um pé no saco" kkkkk. Foi ai que eu conheci ele. Inclusive na época até disse "fulana, da uma chance pra ele, ele é uma gracinha". Mas ele não fazia o tipo dela, e ela realmente não queria NADA com ele. Até ai tudo bem, assunto encerrado.
Até que um dia, essa minha amiga chega e me fala, "o Autran veio me contar que você esta ficando com tal fulano, como assim você não me contou". Foi ai que fiquei virada no "giraia" kkkkk Como assim um menino que nem me conhece, fica falando que estou ficando com um fulano, que eu mal converso? Ai já fui logo chamar ele pra tirar satisfação, sou dessas kkkkk. Ai começamos conversar.. e conversar... e conversar... A hora que eu percebi ele já tinha me chamado pra sair e eu tinha aceito! Nosso primeiro encontro foi no dia 06/06.
Ai que começa a parte engraçada. Os dois bobos aqui, ficava com vergonha de contar para a minha amiga que estávamos ficando kkkk. Teve um dia, que saimos com ela, sem ela saber de nada, ai sentamos um do lado do outro, e ficamos de mãos dadas em baixo da mesa. Parecia aqueles namoros de 5° ano, que tínhamos que esconder dos nossos pais, por medo kkkk. Até que um dia, ELE chegou nela e contou que estava a fim de mim. Ela ficou super feliz, não tinha nem porque ter receio de contar, já estava na cara kkkkkkk
E no dia 16/07 oficializamos o nosso namoro!
Nosso primeiro ano novo!
E assim é a nossa história de amor, toda vez que lembramos, morremos de rir!