Venho aqui contar minha História de Amor para vocês!!!!
Eu e Diego nos conhecemos através do meu passado rsrs (não irei entrar em detalhes devido ao mal que o passado me causou); mas a gente nos víamos algumas vezes mas nunca trocamos palavras e ele nem olhava para mim mas eu sempre ficava de olho nele, quando aconteceu de eu ficar solteira o Diego me mandou uma solicitação de amizade no facebook, kkk eu pirei quando vi que era ele realmente que estava me mandando mensagem rsrs, na mesma hora que aceitei ele ja fui no mensseger mandar um Bom Dia para ele rsrs.....
dai fomos conversando nos conhecendo, quando ele me pediu meu numero de telefone naquela época não existia WhatsApp era sms, conversava-mos praticamente 24 horas por sms, quando aconteceu de finalmente nos conhecer pessoalmente ele me chamou para tormar-mos um açaí kkkk respondi a ele que não gostava de açaí quando ele também disse ah eu também não rsrsrs então vamos tomar um sorvete, sim aceitei...
Fomos na sorveteria de nossa cidade, tomamos um sorvete ele fala até hoje que eu parecia uma maritaca kkk não parava de falar mas eu sempre fui assim faladeira kkkkk só eu falava nesse dia ele nem dizia uma palavra porque eu não dava espacço kkk.
mas foi ai que fomos pegando mais intimidade, marcamos um segundo encontro em uma escola proximo a minha casa iriamos sair novamente mas assim que ele me encontrou na escola ficamos olhando um para o outro com os olhos fixados e saiu o primeiro beijo exatamente no dia 14 de outubro de 2013, e estamos juntos com a graça de Deus até hoje, tomamos a decisão de nos casar depois de 5 anos juntos começamos com a construção da casa estamos quase terminando nosso ninho de amor e ja estamos na correria do nosso casamento.....