Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Liziane
Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo

Minha História de amor - Liziane e Ednaldo

Liziane, dia 11 de Junho de 2019 às 11:12 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 4

Nos conhecemos em 2013 no trabalho, ele com 16 e eu com 18 anos. Nos apaixonamos de imediato e desde o primeiro beijo não nos largamos mais. Parecia coisa de outra vida sabe. Com 2 meses de namoro ele já queria morar comigo isso com 16 anos só, eu enrolei ele por um ano kkkk mas nesse período fomos comprando nossas coisinhas e finalmente fomos morar juntos. Muitos não botavam fé pq éramos muito jovens, mas nós somos MUITO responsáveis e determinados. Passamos por muita coisa juntos e amadurecemos JUNTOS, depois de 5 anos veio nosso príncipe. Muitas barreiras enfrentamos mas nunca desistimos e como disse a persistência e união noa ajudaram a recentemente conquistar nossa casa própria onde literalmente colocamos a mão na massa e levantando devagarinho. Quando mudamos para a nossa casa nós decidimos casar e nos proporcionar esse momento ímpar. O casamento será bem simples pq a grana é curta mas o amor é grande.

eu e eleMinha História de amor - Liziane e Ednaldo 1



4 Respostas

Última atividade por Liziane, dia 13 de Junho de 2019 às 17:36
  • Liziane
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Liziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    ObrigadaaaSmiley love


    • Responder
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uh la la, quanto amor! Só por ter compartilhado sua história abençôo seu relacionamento com 50 anos de felicidade garantida!


    Conselho do cupido: não viva somente do que faz sentido, viva do que te faz feliz.


    Minha História de amor - Liziane e Ednaldo 2

    • Responder
  • Liziane
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Liziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada casadinha Smiley heart

    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal que o amor de vocês venceu todos os obstáculos e continua firme e forte, vocês mesmo com as dificuldades estão felizes e continuam no objetivo dos seus sonhos juntos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas