Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Louise
Noiva Ativa outubro 2021 Minas Gerais

Minha história de amor - (louise & Bruno)

Louise, dia 12 de Junho de 2019 às 12:28 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 3

Bruno e LouiseSmiley heart Minha história de amor - (louise & Bruno) 1

A minha história é a seguinte hehe, namoro com o Bruno a poucos 8 meses, mas desde sempre foi muiiiiito intenso e verdadeiro, somos novos, eu com 24 e ele com 29, mas os dois com o mesmo desejo de viver para sempre juntos!

Trabalhamos no mesmo lugar, nos conhecemos no local de trabalho e o Bruno fala que desde o primeiro dia que me viu (saindo da minha entrevista de emprego) foi um sentimento diferente! hehe por aí vai.... toda nossa intensa história!

As pessoas ao nosso redor torcem tannnto por nós, todos vêem o quanto é verdadeiro esse sentimento um pelo outro!

Ainda não sou noiva, mas pasmem, juntos já estamos olhando isso e já até decidimos a nossa data de casamento...

10/10/2020 - sim, os números iguais... isso nos persegue... nós sempre nos deparamos com o relógio em horas iguais (08:08, 09:09, 11:11, 14:14 etcccc), e era sempre engraçado... Sempre quando estávamos juntos, ou até de longe mas conversando pelo telefone/wpp, e então começamos a notar essa sincronia de horas que o universo nos mostrava sempre e fizemos o seguinte combinado, quando víssemos horas iguais, mesmo juntos ou via telefone, tínhamos que nos declarar um pro outro... e é sempre tão legal, aquele eu te amo no meio da tarde, aquela mensagem de carinho semmmmmpre presente... enfimmmm, tô aqui inspirada! hahaah

Creio que o universo nos faz ver essas horas iguais, para sempre deixarmos acesa essa chama do amor nos pequenos detalhes!

11:11Minha história de amor - (louise & Bruno) 220:20Minha história de amor - (louise & Bruno) 311:11Minha história de amor - (louise & Bruno) 4

Esse é um pouquinho sobre a minha historia de amor... Gostaria de saber se vocês assim como eu e o Bruno, vêem horas iguais nos relógios? já notaram essa sincronicidade que o universo está te mostrando, por esses simples detalhes?!! Smiley heart



3 Respostas

Última atividade por Cupido, dia 13 de Junho de 2019 às 09:09
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Há quem pense que sou eu quem alimento as pessoas de amor, mas a verdade é que as verdadeiras histórias de amor é que me alimentam! Parabéns pela linda trajetória!

    Conselho do cupido: na dúvida, sempre coloque um pouquinho mais de amor!

    Minha história de amor - (louise & Bruno) 5

    • Responder
  • Louise
    Noiva Ativa outubro 2021 Minas Gerais
    Louise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É claro!!!! Você vai ver como é legal e gostoso receber aquela declaração fofinha no meio da manhã ou no final da tarde!!!
    E aposto com você, que quando você começar a prestar atenção nesses detalhes, você vai passar a ver todas as horas iguais! hahaha

    Smiley heart

    • Responder
  • Beatriz Rodrigues
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Espírito Santo
    Beatriz Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que coisa mais linda!!! Se eu aderir essa ideia você se importa? Eu simplesmente amei. ♥️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas