Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noivo Ativo Dezembro 2020 São Paulo

Minha História de amor - Mayara e Tiago

Mayara, dia 10 de Junho de 2019 às 20:43 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 3
Falar sobre a nossa história é umas das coisas que eu mais gosto, uma pena as pessoas perderam a paciência, viva ao amor:

Eu conheci o Tiago em Novembro de 2018 em um samba, só que a parte engraçada é que eu fui para o samba a convite de um ex. O Tiago foi com os primos dele, mas os dois apresentaram resistência em sair de casa aquele dia. Tipo eu venho de uma fase super complicada perdi minha mãe a pouquíssimo tempo, perdi muitas coisas em um curto período de tempo, enfim ... Como estava em um quadro depressivo não era muito de sair de casa, era um domingo a tarde quando esse meu colega (ex) me chamou para ir no samba com ele e os amigos dele, eu não estava muito afim mas me arrumei e fui, chegando lá conheci os amigos dele, meu colega também não conheci o Tiago pq era a primeira vez dele naquele samba. Quando cheguei o primo do Tiago falou: Aquele é meu primo e tals. Quase não apresentou direito pq estava cheio ele estava sendo engolido por um grupo de meninas 🙄

Quando eu saí de casa estava começando a chover pensei em desistir mas meu colega fez questão, blz. Desci no ponto errado fui para em lugar que não estava longe mais era perigoso para ir andando sozinha, chamei um 99 para bem dizer, atravessar a avenida vários CANCELARAM e eu estava morrendo de vergonha de fala que estava perdida, pensei em volta para casa, mas meu colega estava me esperando e tipo eu já tinha avisado que estava chegando. Nunca vou esquecer paguei 12,00 para atravessar a avenida entrei no carro reclamando com motorista pelos outros que cancelaram, quando o motorista vira e fala assim: Moça estou trabalhando desde cedo e tarde apareceu uma promoção que na 12° Eu ganho 200,00 de bônus da empresa, estou agradecendo muito por ter vindo te buscar agora posso ir embora.

Eu fiquei com a cara no chão e disse que ficava feliz em ter ajudado, aquele senhor me disse: Deus vai te abençoar, se diverte.

AQUELE HOMEM TEM A BOCA SANTA! Voltando a história, começou a chover muito forte e eu outra vez queria ir embora, mas meu colega não deixou. Pedimos outro 99 para mudar de samba, pq Deus é bom fomos no mesmo carro na hora da divisão, eu morrendo de medo de estar atrapalhando o rolê dos meninos pq só tinha eu laa kkk enfim entramos no carro estava um silêncio super chato e ele sentado do meu lado. Perguntei o nome dele, seguimos naquelas conversas besta para puxar assunto.

Quando chegou no outros samba ele ficou o tempo todo do meu lado, puxando assunto e tals. Não sei muita atenção pq achei que ele fosse muito novinho "Não gosto" . Conversei com ele por um tempão sem maldade alguma, achei ele lindo cabelo legal mas não tive maldade de beijar essas coisas. Quando estava quase na hora de ir embora ele me pediu para tirar uma foto e eu tirei sem maldade alguma. Depois ele falou: Vai querer nossa foto? Eu disse que simmm mas só para não parece que não estava nem aí kkk" ele pediu para me add no Facebook acabou a noite cada para o seu lado, tudo normal. No mesmo dia me mandou a foto e seguimos conversando até aí já sabia que ele tinha intenção pq o primo dele tinha falado para o meu amigo. Mas não liguei decidi espera e ver oq ele ia dizer.

Bom os dias foram passando, cada coisa que eu descobria sobre ele eu gostava era ele tinha tudo que chamava minha atenção. Até que marcamos de ir no cinema, o plano era ir na estreia de Aquaman mas por ele trabalha e estuda ficamos adiando.

Marcamos para um sábado a tarde, fui mas fui em dúvida pq a gente conversava todos os dias e ele não falava nada de fica essas coisas só conversa normal sobre o dia a dia. Durou 1 mês desde quando nos conhecemos, passeio normal conversamos sobre nossas vidas até que assistimos o filme falando pouco se encostando pouco e só no final do filme ele decidiu me beijar 🤲🏿 mas assim do nada também. Depois sentamos um lugar no shopp mesmo Ele me contou como foi no dia do samba essas coisas 2 semanas depois passei a virada do ano com ele e a família. No dia 1° almoçamos na casa do meu tio. E quando vi já estava indo ver salão para a grande festa.

Temos apenas 6 meses juntos até chegar a nossa data já teremos 2 anos juntos, mas é como se já estivesse casado pq são tantos contratos, mas agradeço a Deus, a minha família e aos meus amigos que nunca me deixaram desistir de conhecer alguém legal como o Tiago.

Ele preencheu parte do meu vazio, hoje sou mais completa por ter ele e a família dele ao nosso lado.

Que o Senhor abençoe todos os corações feridos a encontra um grande Amor.
Escolhi a foto do GOLPE kkk"

Minha História de amor - Mayara e Tiago 1

3 Respostas

Última atividade por Cupido, dia 13 de Junho de 2019 às 09:12
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha maior recompensa é ver histórias de amor assim como a sua! Minhas flechas são (quase) sempre certeiras!

Conselho do cupido: o amor será eterno se a conquista for diária.

Minha História de amor - Mayara e Tiago 2

• Responder
  • Mayara
    Noivo Ativo Dezembro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, obrigada ❤
    • Responder
  • Iris
    Noiva Constante Junho 2019 São Paulo
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo noivinha, que seu casamento seja repleto de coisas maravilhosas. Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas