Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michele
Noiva Curiosa Abril 2020 Ceará

"Minha história de amor - (michele e Victor)"

Michele, dia 14 de Junho de 2019 às 09:45 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2
Nos conhecemos há cerca de 9 meses, mas o envolvimento começou há três meses.
Adoro lembrar nossa história por que até aquele dito dia nunca havíamos dado menção de nenhum interesse.
Ele era (é) meu professor na academia e já vinhamos fazendo um trabalho intenso nos treinos. Até que certo dia, no ajuste de uma das máquinas eu questionei a fragrância do perfume dele (também pudera.. ele chegou muito perto). Nesse mesmo dia, ele mencionou o fato de gostar da chuva... mas não à noite, pra dormir e relaxar com seu barulho, mas sim de dia (ou enquanto estivesse acordado) para apreciar a beleza. P.S.: moramos numa cidade que quase não chove.
Enfim.. nesse fim de semana foi chuva direto e ele estava na pós e postou alguns stories na rede social e como de hábito, comentei e ele respondeu bla bla bla... até que eu falei 'passei o dia lembrando de você.. acho que foi por causa da chuva.' E daí ele respondeu, me instigou a revelar o que eu estava pensando e a gente foi conversando e descobrindo um interesse além. Alguns dias se passaram, interesse aumentou.. o 1° beijo aconteceu e daí eu viajei, e fiquei uma semana fora... mas mantivemos contato durante todas as horas do dia. Na volta, nos encontramos novamente e percebemos que cada vez mais queríamos ficar juntos e conversando e juntos de novo. Foi quando ele me levou a um lugar que ele gosta muito e numa declaração linda me pediu em namoro. Só oficializamos o que já tinha toda configuração...

E cá estamos.. há 3 dias ele me pediu em casamento, durante jantar romântico e com um músico no violino tocando nossas músicas.
Estamos extremamente empenhados nesse projeto e tudo que ele significa para nós e nossos familiares e amigos.

2 Respostas

Última atividade por Cupido, dia 17 de Junho de 2019 às 07:02
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Há quem pense que sou eu quem alimento as pessoas de amor, mas a verdade é que as verdadeiras histórias de amor é que me alimentam! Parabéns pela linda trajetória! 😍

Conselho do cupido: na dúvida, sempre coloque um pouquinho mais de amor!

"Minha história de amor - (michele e Victor)" 1

• Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo noivinha

Parabéns... Sucesso linda Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados