Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mirella
Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo

Minha história de amor "mirella e Willian"

Mirella, dia 14 de Junho de 2019 às 09:47 Publicado em Fórum Jogos e Testes 1 5
Eu e ele nos conhecemos num campori, campori é um acampamento de vários clubes de desbravadores onde tem muitas competições... A segunda foto é no nosso primeiro campori juntos! Ele tava condenando uma prova que eu participei e se encantou por mim, então veio atrás de mim, me adicionou em todas as redes sociais e daí a gente começou a conversar, e ele é legal, engraçado é cativante! Me chamou pra sair e eu aceitei, um mês depois a gente deu nosso primeiro beijo, é um mês depois eu pedi ele em namoro "por que eu disse que não queria namorar, então ele ia demorar um pouco pra pedir, mas todo mundo já chamava a gente de namorado..." Cinco meses depois ele foi embora pra Austrália e então a gente ficou dez meses sem se ver, ele ia ficar lá mais tempo mas resolveu voltar e me fazer uma surpresa, minha reação não foi a das melhores, por que minha ficha não caia, mas no dia seguinte eu já tava lá felizona... Uma semana depois ele foi chamado pra trabalhar na Irlanda, claro que o prazer de ter ele do meu lado não ia durar pra sempre né?! Hahahahah cinco meses depois ele tava embarcando pra ir pra Irlanda e tá lá até hoje, uma vez por ano ele me visita, passa um mês aqui e vai embora de novo... Ano passado a gente começou a brigar e não soubemos lidar muito com a situação da distância e eu tava estressada por causa da faculdade então acabamos tendo um tempo do namoro, mas sempre conversamos, todos os dias, então basicamente não teve tempo kkkkkk a gente se tratava como namorado normal! Em dezembro ele veio pra cá e então a gente se acertou (ruim se acertar a distância né?) No dia seguinte que ele foi embora ele começou a falar de casamento, e ficou duas semanas falando de casamento e eu cortando ele por que não queria falar de casamento, a gente tinha acabado de se acertar! Mas aí depois dessas duas semanas eu fui Clara com ele, perguntei qual era a dele, se ele queria casar por que não parava de falar disso e ele disse que sim, que tinha certeza que eu era a mulher da vida dele e que se eu quisesse, podia começar a ver as coisas pro casamento... Então eu comecei a ver! Em fevereiro fechamos nosso primeiro contrato, agora em junho eu já tenho todos os contratos fechados, mas ele ainda não me pediu em casamento, e disse que vai me pedir quando tiver a chance, ele vem me visitar em dezembro e nos casamos em agosto do ano que vem e eu me mudo pra lá! Tem três anos que namoramos a distância, três anos e cinco meses de namoro, e quando nos casarmos vamos ter 4 anos e meio juntos. Eu amo ele de mais ❤️

Minha história de amor "mirella e Willian" 1

Minha história de amor "mirella e Willian" 2

5 Respostas

Última atividade por Mirella, dia 17 de Junho de 2019 às 21:49
  • Mirella
    Mirella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🥰🥰🥰🥰🥰🥰😍
    • Responder
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha maior recompensa é ver histórias de amor assim como a sua! Minhas flechas são (quase) sempre certeiras!

Conselho do cupido: o amor será eterno se a conquista for diária.

Minha história de amor "mirella e Willian" 3

• Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Junho 2022 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaa... Smiley heart

• Responder
  • Mirella
    Mirella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!! Sucesso pra você também!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Junho 2022 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Casal lindo demais

Parabéns noivinha... Sucesso linda Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe