Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mirths
Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo

"Minha história de amor - (mirths & Fagner)"

Mirths, dia 11 de Junho de 2019 às 11:12 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2

Estava em uma época da minha vida bem deprê, solteira a quase 2 anos me recuperando de um termino, nada me fazia superar o Ex. Fui conhecendo outros mais sempre quebrando a cara e sendo feita de "Trouxa" kkk

Comecei a ir sempre a igreja, nas minhas orações pedia a Deus o meu José, que assim como Maria teve o seu, que cuidou dela e de Jesus eu queria o meu, e que quando ele aparecesse na minha vida eu sentisse que realmente era ele.

Nós nos conhecemos no dia 27 de Maio de 2017 (Sábado). Bom, Nesse dia havia trabalhado até ao meio dia, e ao chegar em casa comecei a da uma arrumada na casa. Estava participando de vários grupos de zoeira do facebook, entre ele o "grupo dos Trouxa" kkkk adorava lê aqueles textões de desabafo kkkk, parei um pouco o trabalho e olhar meu facebook, vi um texto enorme de um rapaz e comecei a ler, na hora entrei no face e pensei " Será que esse é o homem da minha vida?" então fui stalkar kkk vi que era de São Paulo e de um Bairro próximo do meu, mandei a solicitação de amizade e ele me aceitou, na hora me mandou um oi e começamos a conversar, em menos de 1h ele me convidou para ir ao shopping jogar conversa fora kkk no primeiro momento não respondi kkkk, mas como estava terminando minha faxina e não tinha nada para fazer depois, resolvi aceitar o convite. Me arrumei e cheguei primeiro ao nosso encontro. No primeiro momento achei ele diferente das fotos kkkk mas gostei, fomos comer num Fest food, ele falou tudo da sua vida, trabalho, família, relacionamentos, decepções kkk e me explicou o motivo do post que havia publicado no grupo kkk ficamos no shopping até ele fechar, de lá ele me trouxe em casa e ficamos conversando no carro mesmo. foi quando rolou o nosso primeiro BeijoSmiley heart ele eu senti algo diferente, acho que Deus me mostrou que aquele seria o homem que iria me fazer feliz, o meu José que tanto pedi. Resolvemos ir em um barzinho e ficamos mais um pouco até ficar muito tarde e ele me levar em casa novamente.

Nós encontramos nos finais de semana seguintes, eu toda apaixonada. até que nó dia 11 de Junho 2017 ele me apresentou para a família dele, e a noite havia um aniversário de uma amiga na vila Madalena, levei ele e apresentei aos meu amigos. conversamos mais sobre nós ele disse que estávamos namorando. ali tive a certeza que Deus que ele era o amor da minha vida Smiley ring

Hoje sei que o nosso encontro foi do jeitinho que Deus quis e no momento dele!

Hoje estamos completando 2 anos de muito amor, companheirismo, carinho e cumplicidadeSmiley heart

2 Respostas

Última atividade por Cupido, dia 13 de Junho de 2019 às 12:55
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uh la la, quanto amor! Só por ter compartilhado sua história abençôo seu relacionamento com 50 anos de felicidade garantida!


    Conselho do cupido: não viva somente do que faz sentido, viva do que te faz feliz.


    "Minha história de amor - (mirths & Fagner)" 1

    • Responder
  • Mirths
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Mirths ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu amor!

    "Minha história de amor - (mirths & Fagner)" 2
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas