Oi comu ❤️
Tudo bem com vocês?
Por aqui a ansiedade está alta demais, porém tentamos nos conter afinal faltam menos de 6 meses para nosso casamento ❤️❤️❤️
Bom como o próprio título do debate sugere vou falar um pouquinho da nossa história (acho que devo ter contado alguma coisa por aqui)
Em 2017 eu me vi sozinha, recém formada na faculdade e meu antigo de namoro de 4 anos com perdas e decepções chegando ao fim achei que jamais iria encontrar alguém que eu amasse novamente e que me amasse de verdade sem joguinhos ou com sensação de dependência psicológica (o que eu levo cicatrizeis até hoje). Depois de uns 3 meses solteira o Lucas começou a me seguir no instagram só que ele namorava então não dei bola e ele também nunca falou comigo, eu conheci uma pessoa que achei que seria a melhor escolha da vida porém só me machuquei novamente só que dessa vez, haviam agressões físicas além das mentais, não deixei isso durar muito e coloquei um ponto final.
Em agosto o Lucas estava quase terminando o relacionamento abusivo dele também começamos a conversar, curtidas e não passava disso, em outubro tivemos uma conversa de verdade kk (era um dia de jogo do São Paulo e eu não tava nem dando bola pra ele só pensando no jogo que coincidentemente ele também iria e ficamos na mesma arquibancada sem nem imaginar isso, e ele morava duas quadras acima da minha.
Começamos a nos conhecer melhor, nos víamos diariamente mas só conversa mesmo (até achava estranho) em outubro nos beijamos a primeira vez e gente foi a melhor coisa, o Lucas é muito carinhoso e muito respeitoso ele depois de muito tempo me disse que não tinha me beijado antes por respeito, por achar que eu queria a amizade dele. Depois do primeiro beijo nós saíamos, ele aparecia aqui em casa pra assistir filme com meu irmão, a gente assistia os jogos e nada de assumir relacionamento, passamos o Natal de 2017 juntos aqui em casa, e o ano novo na casa dele todo mundo achando que já era casal de namorados kkk. Ele me pediu em namoro em 2018 em janeiro (no dia ele tava vindo do serviço caiu uma chuva aqui e tinha uns locais que estavam construindo resultado: Lucas caiu no barro veio todo cheio de barro no meu portão me pedir em namoro kkkk
Depois de dois meses namorando ele olhou pra mim e falou “Natalia lembra que a primeira vez que eu falei pessoalmente com você eu te disse que você seria a minha mulher? Que eu iria me casar com você” eu só olhei pra ele e pronto, falei logo em seguida “você se casaria comigo? Desse jeitinho que eu sou?” Ele ria tanto que até chorava. No mês seguinte dessa conversa em março mais ou menos quase abril, eu liguei pra ele e falei que queria casar com ele, ele chorou no telefone dizendo a mesma coisa e começamos a planejar o casamento. Claro que no meio disso eu tive muitos problemas com minha sogra por conta das pessoas de fora colocando minhocas na cabeça dela, só que ela abriu os olhos e nós conversamos, e ela realmente viu que eu só queria o bem do filho dela, que não precisava ter medo de nada e hoje nos damos tão bem, formamos o laço familiar verdadeiro sem intrigas e problemas.
Sei que ficou meio longo o debate (rs) mas é que ainda me faltam palavras para falar sobre o Lucas, o quanto eu o amo e não vejo a hora de chegar nosso grande dia, faltam pouquíssimas coisas para o nosso casamento.
Já falei isso algumas vezes e cada dia mais acredito nisso: As vezes temos que passar por coisas ruins para sentirmos o que realmente é bom, o que realmente faz sentido.
Eu e o Lucas nunca entendemos esse sentimento que temos, essa certeza de nossas decisões, mas sabemos o quanto é real esse sentimento de amar sem cobranças, sem joguinhos mentais, sem frustrações, sem manipulações somente um relacionamento construído a base de confiança, diálogo, companheirismo, com entrega total de ambas as partes.
Então e isso pessoal, conta um pouquinho da história de vocês se foi tão doida quanto ou tão romântica ou tão engraçada com seu amor ❤️❤️