Conheço o Ricardo desde os meus 15 anos, não me lembro quando e nem como nos conhecemos. Ele era melhor amigo do meu irmão, e vivia lá em casa, os dois viravam a noite jogando vídeo game. E eu só pensava : Ah pronto! Mais um amigo lerdão que o meu irmão arrumou.
Logo comecei a namorar um rapaz e ele uma moça. E nunca nos olhamos como qualquer outra coisa além de "amigo do meu irmão" e "irmã do meu amigo".
Há quase 4 anos, eu estava me curando de uma longa fase em que minha vida esteve de cabeça para baixo, estava em processo de mudança. Hoje entendo que Deus já estava preparando a minha vida para que o Ricardo chegasse. E quando chegou, eu resisti, porque como eu dizia: "Eu me bastava". Mas ele insistiu que queria namorar, e eu? Até hoje não aceitei rsrs
Mas digo que nós namoramos desde o primeiro beijo, porque desde então era ele!
Eu podia dizer que nossa jornada até aqui foi maravilhosa, típica história de Princesa Disney, embora eu seja mesmo uma princesinha. rsrs Mas não! Foi difícil! Por vezes desistimos, doeu...
Mas conseguimos enxergar que todas as dificuldades que passamos até aqui, foram necessárias para forjar o amor que sentimos hoje. Foram lições valiosas, aprender a lidar com temperamento (essa parte é minha gente, sanguínea colérica), praticar o perdão (que na real é bem mais que 70x7 rs), entre um monte de outros pontos que fomos tratados e que ainda seremos.
E o melhor é percebermos que somos muito bons separados, mas que somos uma potência muuuuuito maior juntos ♥
Ahhhh, hoje eu que jogo vídeo game com ele rs
Meu par ♥