Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva Constante outubro 2019 São Paulo

Minha história de amor- Nathalia & Diego

Nathalia, dia 11 de Junho de 2019 às 21:34 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2
Estamos juntos a dois anos ♥️
Nos conhcemos no local de trabalho, aonde duas amigas minha foi o cupido, pois eu era apaixonada pelo Diego, mas tinha vergonha de falar a ele.... Dia 15/04/2017 minha amiga passou o meu número de celular sem eu saber a ele, depois desse dia fomos conversamos, marcamos de sairmos, o nosso primeiro encontro foi em um cinema, o primeiro beijo saiu no dia 25/04/2017 💏 e o pedido oficial de namoro eu recebi em uma churrascaria no dia 28/04/2017 💍
ficamos juntos durante 9 meses, porém brigamos e ficamos sem se falar durante muito tempo, até que ele tomou a atitude e veio atrás de mim pedido para voltar pois ele disse que eu era diferente que eu era a única mulher na vida dele que mudou o seu Jeito de pensar, de viver dele ♥️ Voltamos a nos falar dia 28/08/2018 com isso voltamos e ele disse que não iria mais me perde, fez o pedido de casamento e no dia 14/10/2018 aonde disse Siim a ele 👰🏻🤵🏻 Despois desse dia já compramos nossa casinha linda, estamos rumo ao altar, e que venha dia 05/10/2018

Minha história de amor- Nathalia & Diego 1

2 Respostas

Última atividade por Cupido, dia 13 de Junho de 2019 às 12:50
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Há quem pense que sou eu quem alimento as pessoas de amor, mas a verdade é que as verdadeiras histórias de amor é que me alimentam! Parabéns pela linda trajetória!

Conselho do cupido: na dúvida, sempre coloque um pouquinho mais de amor!

Minha história de amor- Nathalia & Diego 2

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arrumando a data 05/10/2019 😂🤭
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais