Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Núbia
Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro

Minha História de amor - Núbia & Iatan

Núbia, dia 12 de Junho de 2019 às 12:58 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2
Como todo e qualquer casal, tudo começou com um beijo despretensioso na volta de um churrasco. Dentro do ônibus rs. E depois desse dia tivemos mais três encontros e um mês depois ele me pediu em namoro. Tímido toda vida rs. Depois de um ano (sim um ano) ele disse a primeira vez que me amava. Entre muitos problemas, muitas diferenças, afinal qual casal não passa por problemas não é, estamos juntos a quase 8 anos. Moramos juntos a quase três. Por pressão minha claro kkkkkk. A família dele não mora aqui no Rio. E isso impulsionou a decisão de irmos morar juntos. E agora, finalmente, marcamos a data do casamento. Ele é um homem prático. Não é muito ligado a romantismo. Ele demonstra da forma dele. Rs. Mas ele é o amor da minha vida. Temos os mesmo gostos pra filme, livro e nerdisses rs. Enfim, não tem muita emoção nessa história. Mas o amor é verdadeiro.

Minha História de amor - Núbia & Iatan 1

2 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 19 de Novembro de 2019 às 23:47
  • Ingrid
    Noiva Novata Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei a sua história Parabéns! Que seu casamento Seja lindo😍😍
    • Responder
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uh la la, quanto amor! Só por ter compartilhado sua história abençôo seu relacionamento com 50 anos de felicidade garantida!

    Conselho do cupido: não viva somente do que faz sentido, viva do que te faz feliz.

    Minha História de amor - Núbia & Iatan 2



    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas