Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Olga
Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo

Minha história de amor - Olga e Marcelo

Olga, dia 13 de Junho de 2019 às 18:31 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 3
Nós estudamos na mesma escola, eu entrei no primeiro ano do ensino médio quando ele tinha acabado de se formar, mas acabamos nos conhecendo nessa época por causa de amigos em comum. Nem imaginava que ficaríamos juntos um dia, mas 6 anos depois encontrei ele no Tinder e achei engraçado, curti pra ver o que dava e acabou que ele curtiu de volta. Voltamos a conversar e em uma madrugada ficamos conversando até às 4h da manhã e marcamos de sair no dia seguinte.
Fomos em uma festa junina da faculdade de direito Largo São Francisco, ficamos e enquanto estávamos lá minha carteira foi furtada. Todo meu dinheiro e cartão se foram e ele só tinha mais 20 reais, como morava perto falei pra gente ir pra minha casa.
Passamos em um mercado 24h, compramos vinho, nhoque e salsicha.
Ele cozinhou um nhoque com salsicha pra mim aquele dia e nunca mais nós largamos. Até hoje fazemos nhoque com salsicha no aniversário. rs
Um mês depois, eu convidei ele pra ir em uma pra Ilha Bela, ele me pediu em namoro na trilha pra uma cachoeira.

3 Respostas

Última atividade por Cupido, dia 17 de Junho de 2019 às 07:02
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Há quem pense que sou eu quem alimento as pessoas de amor, mas a verdade é que as verdadeiras histórias de amor é que me alimentam! Parabéns pela linda trajetória! 😍

Conselho do cupido: na dúvida, sempre coloque um pouquinho mais de amor!

Minha história de amor - Olga e Marcelo 1

• Responder
  • Olga
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Olga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida ❤❤❤
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 Distrito Federal