Nós estudamos na mesma escola, eu entrei no primeiro ano do ensino médio quando ele tinha acabado de se formar, mas acabamos nos conhecendo nessa época por causa de amigos em comum. Nem imaginava que ficaríamos juntos um dia, mas 6 anos depois encontrei ele no Tinder e achei engraçado, curti pra ver o que dava e acabou que ele curtiu de volta. Voltamos a conversar e em uma madrugada ficamos conversando até às 4h da manhã e marcamos de sair no dia seguinte.
Fomos em uma festa junina da faculdade de direito Largo São Francisco, ficamos e enquanto estávamos lá minha carteira foi furtada. Todo meu dinheiro e cartão se foram e ele só tinha mais 20 reais, como morava perto falei pra gente ir pra minha casa.
Passamos em um mercado 24h, compramos vinho, nhoque e salsicha.
Ele cozinhou um nhoque com salsicha pra mim aquele dia e nunca mais nós largamos. Até hoje fazemos nhoque com salsicha no aniversário. rs
Um mês depois, eu convidei ele pra ir em uma pra Ilha Bela, ele me pediu em namoro na trilha pra uma cachoeira.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Conselhos para a vida em casal
10 histórias de amor IMORTAIS que não têm nada de água com...
Veja a nossa lista com 10 histórias de amor que não têm nada de água com açúcar!...