Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paola
Noiva Constante Agosto 2019 Santa Catarina

"Minha história de amor - Paola e Marco"

Paola, dia 11 de Junho de 2019 às 09:06 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2

Quando uma paixonite de criança vira relacionamento.. É basicamente isso!

Primo dele era eu vizinho, e quando eu tinha por volta de 8 anos, ficava com minhas amiguinhas na rua e lembro como se fosse hoje, quando vi ele (Marco) com o primo, passando, de cara eu suspirei.. sabe quando criança se apaixona pelo professor da escola? Foi mais ou menos assim, já pensei em casamento haha...

Com passar dos anos a diferença de idade quase não fazia mais sentido, afinal mulher amadurece bem mais rápido, e chegou num ponto que eramos todos amigos! Fazíamos lanche, assistíamos filme um na casa dos outros, tínhamos uma turma muito legal na nossa rua, ficávamos até tarde jogando na rua, essas coisas e ele sempre tava la com o primo favorito, então tudo aconteceu muito naturalmente!

Quando eu tinha uns 13 anos a gente ficou a primeira vez, e imagina ele na época tinha 20. Minha mãe descobriu e foi um reboliço só, chamou ele pra conversar e tudo kkk... paramos de ficar porque senão estávamos encrencados!

Mas depois de um tempinho eu com 14, ele 21 começamos a ficar novamente, acho que era pra ser mesmo. Pedi pro meu pai para namorar e ele mandou o Marco ir la falar com ele, tadinho meu namorado tremia e olha que já era homem feito ne hahaha...

Pai deixou, mãe também. Fomos conhecer a sogra e o sogro... foi amor a primeira vista, minha sogra é um amor!!!

A partir dali, namorávamos as quartas-feiras e sábados.. mas continuávamos "brincando na rua com todo mundo", o primo dele também começou a namorar com a minha amiga/vizinha, então estávamos sempre de casalzinho e a turma da rua sempre levou numa boa.

Basicamente foi assim que aconteceu, rolou.. Hoje estamos a 11 anos juntos, construímos nossa casa, casamos em agosto desse ano e tenho certeza que foi Deus quem providenciou tudo!

Sou muito grata, apesar da pouca idade sempre soube o que eu queria, e não me arrependo de nada!

2 Respostas

Última atividade por Cupido, dia 13 de Junho de 2019 às 12:50
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Há quem pense que sou eu quem alimento as pessoas de amor, mas a verdade é que as verdadeiras histórias de amor é que me alimentam! Parabéns pela linda trajetória!

Conselho do cupido: na dúvida, sempre coloque um pouquinho mais de amor!

"Minha história de amor - Paola e Marco" 1

• Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda sua história de amor noivinha! Que Deus continue abençoando.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas