Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo

Minha história de amor (priscila & Rodolfo)

Priscila, dia 14 de Junho de 2019 às 23:40 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2
Eu e o Rodolfo nos conhecemos na academia, treinamos Jiu Jitsu juntos.
Eu comecei a treinar Jiu Jitsu em 2014, nos períodos da manhã e ele começou na mesma academia no início de 2015, porém a noite, então nunca nos encontravamos, até que em abril nosso professor em comum faria aniversário e montamos um grupo no WhatsApp para planejar uma surpresa, ali o Rodolfo já anotou meu telefone e puxou uma conversa no particular sobre um interesse em comum que era a compra de kimonos. Na mesma época, tive que começar a treinar a noite pois minha faculdade era em período integral e em um treino acabamos nos conhecendo pessoalmente. Conversávamos sempre e foi questão de tempo para nos aproximarmos e combinarmos de sair pois gostávamos de dançar sertanejo e essa era a desculpa, assim foi, saimos, jantamos e dançamos... De lá para cá, não nos desgrudamos mais! ♥️ Completaremos 4 anos juntos esse ano e estamos a 1 ano do nosso sonhado casamento!

Minha história de amor (priscila & Rodolfo) 1

Minha história de amor (priscila & Rodolfo) 2

2 Respostas

Última atividade por Cupido, dia 17 de Junho de 2019 às 07:22
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha maior recompensa é ver histórias de amor assim como a sua! Minhas flechas são (quase) sempre certeiras!

    Conselho do cupido: o amor será eterno se a conquista for diária.


    Minha história de amor (priscila & Rodolfo) 3

    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Junho 2022 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Casal lindo

    Arrasou noivinha... Felicidades Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas