Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaela
Noiva Ativa Julho 2020 Paraná

Minha história de amor - Rafaela & Gabriel

Rafaela, dia 12 de Junho de 2019 às 14:42 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1

Sabe quando você bate o olho naquela pessoa e sabe o quão importante e o quão significante ela

vai ser pra você na sua vida?

Então isso não aconteceu quando eu o vi, não que eu tenha notado de princípio pelo menos, mas

acho que alguma coisa lá no fundo dizia “Vai lá, conquista ele”, e eu talvez tenha entendido isso de

“Melhores amigos”, então eu tentei, mas ele foi impenetrável, fiquei frustrada, queria ter um

friend. Então, um ano inteiro se passou, e caímos na mesma turma, mas dessa vez, eu nem notei

sua presença, mas parece que os papéis se inverteram hehe, ele veio se chegando pro meu lado,

com segundos interesses, e isso era óbvio.

Por algum momento eu até pensei que ele estivesse afim de mim, mas logo descobri que não, e

por algum motivo aquilo me deixou chateada, mas ele era um cara legal e eu fiquei com vontade

de ajudar á conseguir a mina ( mentira, eu o achava com cara de mané, que nunca pediria

ninguém em namoro... Eu estava errada), mas ei então, eu comecei a ajudar, virando seu sogro, e ele conseguiu conquistar ela, eu fiquei um pouco chateada, mas feliz ao mesmo

tempo.

Mais um ano se passou, e ele já era como um irmão pra mim (Jaime e Cersei hehe), eu já não me

via indo pra escola sem ele, e isso era estranhamente bom.

Nesse mesmo ano eu senti que a nossa amizade deu uma esfriada, e não entendia a razão, pensava

que era pelo fato de você estar namorando, então deixei pra lá, e segui normal, até chegar no

terceiro ano.

Terceirão chegou, estudar de manhã com os frios de rachar os beiços, e a surpresa, PAH NÃO

CAÍMOS NA MESMA SALA, pooh mano, como assim???? Fiquei arrasada, me juntei até com a

Juliana brinquedo lego pra mudar de sala, e dai depois de muito suor, muita luta, nós

conseguimos, eu e o Fabio fomos pra sala do nosso bonde, e mais uma vez ficamos eu e você

juntos, como eu senti sua falta, mas não te disse nada porque achei que seria um pouco pessoal de

mais, e não queria parecer "talarica".

Então continuamos no mesmo ritmo, eu senti que nos conectamos de volta e éramos de volta a

dupla dinâmica. Ai eu comecei a trabalhar no Shopping, foi massa no começo. Então surgiu uma

vaga de aprendiz, e eu sabia que ele estava procurando um job, então nem indiquei só falei pra

ele se inscrever hehe, e não é que o cara é bom mesmo, foi aprovado hehe, ai a dupla dinâmica

continuou ai no job e no college, muito massaaaaaaaaaaaa.

Então, veio uma notícia Sad, seu namoro esgotou, mas ai eu tentei animar ele

de todas as formas, e nesse meio tempo eu comecei á conversar com seu amigo vulgo Gigio, eu

comecei á achar que eles estava afim de mim, ai ele começou a me mandar print das conversas dos dois, e eu fiquei feliz e tals hehe.

No começo eu me fiz de difícil, quando eu percebi sua mão já tava na

minha, e foi então que ele chegou pra mais um dia de aula ( que na real a gente nem

precisava ir mais ), eu estava no final do corredor, ele chegou e disse “Quer namorar comigo”, e

desde então, nesse mesmo dia, uma quarta-feira, dia 6 de dezembro de 2017, á noite nós

oficializamos o relacionamento, desde então eu tenho sido a pessoa mais feliz do mundo

simplesmente por ter ele do meu lado.

1 Resposta

Última atividade por Cupido, dia 13 de Junho de 2019 às 05:33
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uh la la, quanto amor! Só por ter compartilhado sua história abençôo seu relacionamento com 50 anos de felicidade garantida!

    Conselho do cupido: não viva somente do que faz sentido, viva do que te faz feliz.

    Minha história de amor - Rafaela & Gabriel 1

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas