Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaella
Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo

Minha História de Amor - Rafaella

Rafaella, dia 18 de Junho de 2019 às 11:11 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 3
Então tudo começou quando minha mãe me pediu para acompanhá-la em um aniversário de uma amiga ... eu estava trabalhando e depois do serviço fui ao aniversário com ela ... chegando lá foi a primeira pessoa que vi ... ele ficou o tempo todo me olhando, quando finalmente ele chegou em mim e começamos a conversar.. ele me disse que já estava de saída que iria em uma festa com amigos .. mas desistiu de ir para ficar ali comigo kkk aí Deus não dá nem pra acredita não é memso ?

Enfim deu a minha hora fui embora, ele pegou meu contato e começou a me conhecer mais , certo dia ele resolveu me chamar pra conversar na casa dele, detalhe eu Ja era amiga da família toda dele

como ele morava fora então ele era a única pessoa que eu não conhecia Então eu fui kkk cheguei mais o menos uma 8:00 era uma sexta feira entrei E aí oque era pra nós estar conversando acabou que quem ficou falado comigo foi a mãe dele kkk ela não parava de falar então não tivemos oportunidade de sair e conversar

ficamos das 8 a 00:00 conversando

então resolver dizer a ela que iria embora kkk e então lá fora quando ele me levou ao portão e então finalmente ficamos sozinhos para conversar e depois de algumas cantadas ele me abraçou e com jeitinho me beijou
... então depois disso ele olhou pra mim dizendo eu sou um cara sério
nao sou de ficar apenas com a pessoa quero coisa séria e nem pediu em namoro rsrs
de imediato não aceitei afinal não conhecia ele tão bem
e com o passar do tempo nos saindo juntos eu se conhecendo melhor ele resolveu pedir em namoro novamente
foi então que eu aceitei 🥰
e estamos firmes juntos até hoje preste a nos casar ❤️❤️

Minha História de Amor - Rafaella 1

3 Respostas

Última atividade por Liliane, dia 2 de Julho de 2019 às 19:33
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindinhoooooos
    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Felicidades casal, que o amor e o companheirismo sempre estejam presente com vocês!

    Bjo noivinha. Smiley heart

    • Responder
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha maior recompensa é ver histórias de amor assim como a sua! Minhas flechas são (quase) sempre certeiras!

    Conselho do cupido: o amor será eterno se a conquista for diária.

    Minha História de Amor - Rafaella 2



    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas