Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo

Minha história de amor - Robson e Juliana

Juliana, dia 16 de Junho de 2019 às 00:54 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2

Nos conhecemos em uma faze complicada, estava cheia de problemas e era muito revoltada, não queria namorar muito menos casar.
Fui convidada para ir a Canção Nova em Cachoeira paulista no retiro PHN, eu que sempre frequentei e amava aquele lugar fui. Ele esta desviado e deu trabalho para ir mas graças a Deus não desistiram dele. Lá nos conhecemos ficamos juntos o ultimo dia de retiro, conversamos muito e eu senti uma coisa estranha, ele era estranho e me chamava muita atenção mas não sabia o porquê. Em fim ele chegou correndo em casa quando voltamos e me caçou no face, manou msg e se declarou, disse que fez uma oração, que pediu uma namorada para Deus e Ele só me via na frente dele, "nada mais tinha cor" como ele diz. Então 10 dias depois disso começamos a namorar, e o que eu achei que não passaria de 3 meses já são 5 anos e 11 meses, ele se tornou o amor da minha vida e me pediu em casamento depois de 3 anos juntos.

2 Respostas

Última atividade por Cupido, dia 17 de Junho de 2019 às 07:22
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha maior recompensa é ver histórias de amor assim como a sua! Minhas flechas são (quase) sempre certeiras!

    Conselho do cupido: o amor será eterno se a conquista for diária.


    Minha história de amor - Robson e Juliana 1

    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As vezes do que a gente menos espera é que nós surpreendemos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas