Ultima parte da brincadeira da semana vou contar para vocês nossa historia segue ai
Eu conhecia o primo dele eramos amigos a algum tempo já, até que um dia fui adicionada em um grupo no whats para uma janta que ia acontecer entre amigos e então adicionaram meu amor que até então eu não conhecia, era bastante conversa naquele grupo e eu não costumava acompanhar muito não e nem o meu amor até que chegou o dia e a tal janta não aconteceu eu já havia me preparado para sair e fiquei um pouco chateada por cancelarem, ate que meu amor me chamou no privado me convidando para sair, e eu pensei bom já que a noite já ta perdida mesmo vou ir (mal sabia eu que a noite ia durar ate hoje) aceitei então ele me buscou no serviço na saída pois eu trabalhava durante a noite e então fomos dar uma volta e ele falava de mais, mas mesmo assim já havia ganhado meu
, enfim me levou em casa e depois disso não paramos mais de conversar isso foi no dia 24/04/2015 e no dia 26/04/2015 fui surpreendida com um pedido de namoro, logo aceitei muito feliz
o tempo foi passando em 2016 conseguimos comprar nossa casa e fomos morar juntos, no inicio de 2017 ganhamos nosso 1º filho (fred nosso cachorro kkk) e assim foi se passando nossos dias passamos tudo juntos alegrias, dificuldades, brigas e muto amor até que decidimos dar mais um passo e nos casar e agora estamos ai providenciando tudo juntos e espero que de tudo certo como nosso amor.