Então, nós conhecemos em um retiro de jovens da igreja em janeiro de 2015 e a mãe dele que era lider dos jovens sempre chamava as meninas para irem visita- la (passei a ir mais sem nenhum interesse nele, já que estava sem querer estrar em nenhum relacionamento) mais nessas visitas ela sempre ia fazer outra coisa e ele me fazia companhia e dai começamos a criar uma amizade passamos zap e sempre estavamos conversando. Uns 5 meses depois a irmã dele casou e ela me chamou pra ser madrinha com ele até ai a familia toda já estava shipando, e a gente sempre conversando mais ainda sim como amigos. No casamento ele me pediu em casamento pra dali a 15 anos (rsrs) claro que levei na brincadeira, uns 2 meses depois percebemos que estava acontecendo algo e foi quando domis assistir um filme na casa dele e pedi agua ele foi me dar, chegando na cozinha ele me deu um beijo e claro que correspondi... alguns dias depois ele falou com minha mãe e começamos a namorar, 6 meses depois acabamos terminando mais como nos gostavamos muito 2 meses depiis voltamos. No dia 31/03/2018 noivamos e daqui a 18 dias vamos nos casar e estamos trilhando o caminho para nos conhecer e nos amar mais e mais.