Continuando... eu sou 4 anos mais velha e no começo isso foi mto questionante pra mim, ficava pensando no que os outros falariam e tal, mas busquei mto um caminho e uma confirmação com Deus, e Ele me deu um direcionamento e confirmou esse relacionamento. Então começamos a namorar, nossa familia apoiou mto, os pais dele me acolheu como filha e meus pais o acolheu como filho, fomos vendo o caminho de Deus na nossa vida, ele me apoiou em tudo, compartilhamos sonhos, ele me ajudou a entrar na faculdade, pois eu não tinha vontade de fazer nada, ele veio me dando força, entrei na facu e com a graça de Deus terminei ano passado e ele estava la pra me apoiar. Conquistamos mtas coisas juntos, o sonho dele é fazer facu de Medicina e eu apoio mto ele, ele ainda não passou mas creio que em breve vai conseguir essa Vitória. E em 2018 ficamos noivos, no nosso aniversário de namoro, ele me levou para voar de helicóptero, um passeio panorâmico pela cidade de SP, e la no alto fez o pedido (eu quase infartei ) foi mto especial, pois eu não esperava, e a partir dai não tinhamos planos de casar ja esse ano, tinha um plano de ser ano que vem, mas as coisas foram se encaminhando, e dando certo coisas que jamais iríamos imaginar dar. Estamos mto felizes, nossa familia e amigos tbm, então nossa história só esta começando ainda temos mtono que viver se Deus assim permitir. Fico mto feliz em compartilhar com vcs essa história que mudou minha vida literalmente, acredito que Deus envia uma pessoa na nossa vida para salvar nós, para dar apoio, para caminhar junto, o Samuel foi um anjo enviado por Deus para mim, ele trouxe cor, alegria, e felicidade, definitivamente me ajudou a sair de um buraco de tristezas em que eu me afundava. Parece cliche mas é verdade ele me salvou.
E é isso, que Deus abençoe todas nós e ajude a realizarmos esse sonho tão lindo.
Beiiijinhoos ❤