Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sealtiey
Noiva Curiosa Fevereiro 2022 Paraná

Minha história de amor: Sealtiey & Maxwel

Sealtiey, dia 11 de Junho de 2019 às 10:52 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 3
Nossa história é longa e linda!! Mas pra resumir .. Nos conhecemos em 2015, começamos a conversar e gostava dele mas como meu amigo, eu não estava procurando um amor, pois tinha medo de me magoar, e ele pacientemente foi me fazendo me apaixonar por ele, e quando me dei conta a gente já tava junto lutando pra conseguir permissão do meu pai para nosso namoro, depois de levarmos 3 NÃO do meu pai, em um belo dia conversei com meu pai e expôs tudo oq sentia então ele permitiu e depois disso apesar da distância estamos sempre juntos seja pessoalmente ou por ligação conversando falando sobre tudo, meu melhor amigo e melhor escolha da minha vida, hoje estamos juntos a 3 anos e 7 meses, e estamos prestes a casar. ♥️

3 Respostas

Última atividade por Cupido, dia 13 de Junho de 2019 às 12:45
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Há quem pense que sou eu quem alimento as pessoas de amor, mas a verdade é que as verdadeiras histórias de amor é que me alimentam! Parabéns pela linda trajetória!

Conselho do cupido: na dúvida, sempre coloque um pouquinho mais de amor!

Minha história de amor: Sealtiey & Maxwel 1

• Responder
  • Sealtiey
    Noiva Curiosa Fevereiro 2022 Paraná
    Sealtiey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Rose 🥰
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que seu pai entendeu e deu a permissão e que Deus abençoe cada dia mais a união do casal.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas