Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva Ativa Julho 2020 Minas Gerais

Minha história de amor - (seu nome & nome do/a noivo/a)

Andressa, dia 15 de Junho de 2019 às 17:22 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 3
Eu e meu Mô, nos conhecemos na faculdade enquanto eu cursava Design de Interiores e ele era professor. Bom ele nunca foi meu professor, mas ele diz que quando me viu pela primeira vez nos corredores da faculdade, que foi amor a primeira vista e que depois daquele dia ele não iria desistir até descobrir quem era eu. E assim foi, ele conseguiu descobrir quem era eu, e depois disso ele não desistiu de me conquistar. Infelizmente, por insegurança minha não iniciamos um relacionamento, só conversávamos como amigos, e depois disso foram só desencontros. Ele chegou a ir para os Estados Unidos com a intenção de morar lá, mas quando ele voltou para buscar as coisas voltamos a conversar, onde no dia 26/04 ele me pediu em namoro em um restaurante italiano aqui de BH, e lógico eu aceitei! E saímos de lá com data marcada para o casamento rs!!! Eu não poderia estar mais feliz! Nós casamos em um ano!
E amooooo ❣️ tudo no tempo certo e tudo perfeito! ❣️

3 Respostas

Última atividade por Andressa, dia 17 de Junho de 2019 às 08:47
  • Andressa
    Noiva Ativa Julho 2020 Minas Gerais
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😍
    Que venham muitos anos de amor e felicidade ❣️
    • Responder
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uh la la, quanto amor! Só por ter compartilhado sua história abençôo seu relacionamento com 50 anos de felicidade garantida! 💜

    Conselho do cupido: não viva somente do que faz sentido, viva do que te faz feliz.


    Minha história de amor - (seu nome & nome do/a noivo/a) 1

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Julho 2020 Minas Gerais
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo mais que tudo❣️

    Minha história de amor - (seu nome & nome do/a noivo/a) 2
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas