Nos conhecemos no ônibus na volta da escola,não lembro quando exatamente. Na época ele namorava uma conhecida minha ( ele disse que se apaixonou por mim nesse dia) , ficamos muito amigos sempre que ele tinha um problema pedia minha ajuda e vice versa ou nos falávamos todos os dias pra jogar conversa fora no " falecido" MSN kkk. Nesse tempo que ele namorava eu era solteira e só o via como amigo mesmo, depois que eles terminaram eu comecei a namorar mas não durou muito e então ele sempre me chamava pra sair, eu combinava tudo com ele e sabe se lá porque na hora eu sumia e só aparecia horas depois falando qualquer desculpa, mas a amizade continuava. Até que a conversa mudou de rumo e eu finalmente aceitei sair com ele, saímos umas 3 vezes antes de dar o primeiro beijo, no dia 31/10/2013 eu chamei ele pra ir na minha casa e ele foi, e foi quando nos beijamos a primeira vez, estilo cena de filme ele estava fazendo cocegas em mim e enquanto eu ria ele me olhou e me beijou
e estamos juntos desde então.Com quase 2 anos de namoro nós ficamos separados por 4 meses, foi um momento importante pra cada um amadurecer e perceber que queríamos realmente ficar junto.Em julho de 2018 começamos a pensar em morar junto, em agosto nos mudamos para a nossa casa e se tudo der certo ( e vai dar) dia 31/10/2020 casamos
Stefanie & Alessandro