Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talitha
Noiva Ativa Dezembro 2019 Mato Grosso

Minha história de amor ♥️ - Talitha e Lucas

Talitha, dia 14 de Junho de 2019 às 02:37 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2

Nos conhecemos através do nosso envolvimento com o Grupo de Jovens na Igreja. Tínhamos amigos em comum e isso era só. Ambos em outros relacionamentos que, obviamente, não progrediram muito tempo. Relacionamentos estes que deixaram marcas profundas em ambos. Podemos dizer que "arrancou pedaços" de forma que nem sabíamos ser possível.

Eu nunca quis alguém como o Lucas. Acreditava não ser possível que o amor da minha vida fosse alguém próximo a mim, cristão e tão participativo na Igreja quanto eu. Inclusive, por muito tempo OREI para que Deus não me desse alguém com essas características (era o famigerado "dedo podre" falando mais alto, rs). Entre indas e vindas de um relacionamento com alguém que espiritualmente e sentimentalmente não me agregou, eu desisti de "brigar" com Deus. Lembro como se fosse ontem, janeiro de 2014, quando eu definitivamente acabava com a fase de pouco amor e dizia pra Deus: "não quero mais ninguém de agora em diante que não seja o meu futuro marido". Falei muito mais com Ele naquela noite, que posso partilhar em outra oportunidade. Mas a questão é que, naquele dia, eu abri mão dos meus planos e vontades que nunca me levaram a lugar algum e dei lugar à vontade de Deus na minha vida, abraçando, inclusive, um propósito antigo que sempre desejei viver no meu relacionamento, que era a castidade.

Depois de servirmos juntos em dois encontros para jovens no início do ano, Lucas e eu acabamos por criar uma amizade muito forte que, lógico, não demorou muito a crescer e se redescobrir como amor. Em março, nos apaixonamos. Ele se apaixonou primeiro, vamos deixar isso bem claro kkkk! Muitas dúvidas acompanharam o sentimento. Muitas mesmo, principalmente da minha parte (eu sempre fui a indecisa e Luquinhas o objetivo e reto da relação, rsrs). Demorei tempos para superar muitas questões minhas, até aceitar o que estava acontecendo. Mal sabia eu que seria amada, respeitada E mimada tão intensamente a ponto de me fazer esquecer toda e qualquer questão.

Deus é Deus. E quando Ele planeja algo, tem início, meio e fim. E é perfeito. Aprendemos muito um com o outro ao longo destes 5 anos de relacionamento. Vivemos o propósito de Deus e não, não foi, não é e nunca será fácil. Mas cremos piamente que vai valer muito a pena! Conhecemos o íntimo do coração um do outro, nos entendemos pelo olhar, sabemos das necessidades de cada um. Nos respeitamos e cuidamos muito um do outro. E tudo isso, foi moldado graças ao caminho que escolhemos percorrer, que exige muito respeito, compreensão e sacrifício!

Enfim, noivamos com 4 anos de namoro (23.03.2018), aos pés do Santíssimo Sacramento. Modéstia à parte, foi o pedido mais lindo e emocionante, rsrs. E desde então temos nos organizado para tornar nosso sonho em realidade. Às vezes, caímos no sono enquanto trocamos mensagens, conversando, e sonhando com nossa vida juntos. Esses acabam se tornando meus momentos favoritos.

Hoje faltam exatos 6 meses e não tem um dia sequer que meu coração não se encha de gratidão e amor por estar vivendo cada etapa!! ♥️

Minha história de amor ♥️ - Talitha e Lucas 1

2 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 19 de Junho de 2019 às 09:22
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Felicidades casal, que o amor e o companheirismo sempre estejam presente com vocês!

Bjo noivinha. Smiley heart

• Responder
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Há quem pense que sou eu quem alimento as pessoas de amor, mas a verdade é que as verdadeiras histórias de amor é que me alimentam! Parabéns pela linda trajetória!

Conselho do cupido: na dúvida, sempre coloque um pouquinho mais de amor!

Minha história de amor ♥️ - Talitha e Lucas 2

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas