Nos conhecemos na igreja, em um grupo de dança para crianças e adolescentes. Eu devia ter uns 8 para 9 anos e ele de 11 para 12 anos.
De primeira confesso que olhei e pensei "Puts que menino chato, metido pra caramba". Me aproximei do irmão dele, viramos amigos, muito amigos e para mim o Luan era apenas o irmão chato do meu melhor amigo, o Hyan.
Os anos se passaram e as vezes nos falávamos, mas nada de diferente, até que aos poucos nos tornamos amigos, melhores amigos. Ele contava da vida dele pra mim e eu contava a minha pra ele... Ele sempre gostou da mesma menina, a vida toda, todo mundo sabia disso, e eu... bem gostei de uns ai, mas nada foi como o Luan.
Foi então que a menina deu mancada com ele, e o menino que eu estava tentando ter alguma coisa deu mancada comigo... Nos aproximamos muito e foi ai que tudo começou.
Ele foi o primeiro a falar com o meu pai, que não deixou a gente namorar porque eu tinha 15 anos... Mas nunca desistiu, durante 2 anos e meio nos falávamos todos os dias, ele ligava no meu intervalo na escola e eu ligava no almoço da faculdade... Eu em Marília, ele em Assis. Até que dia 12/04/2014, na minha festa de aniversário de 18 anos que ele me pediu em namoro.
Fotinha de 2011
Nosso Pré-Wedding em Abril desse ano