Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tathyana
Noiva VIP Novembro 2020 Alagoas

Minha história de amor - (tathyana & Arnaldo)

Tathyana, dia 15 de Junho de 2019 às 03:27 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 3
Nos conhecemos ainda bem novos... ele 11 anos mais novo que eu! Nossos pais são amigos e por isso conheci ele ainda criança, eu já adolescente! Eu me encantei por aquela criança chorona e quando eu pegava no colo, parava de chorar! Sonhava em ter um filho igual a ele... o tempo passou, ele foi morar em outra cidade e passamos anos sem nos ver. Eu namorei 5 anos com uma pessoa, noivei, terminei! Logo em seguida namorei outra e passei 6 anos! E durante esses anos todos não nos falamos e mal nos vimos! Então, 3 meses depois do meu último término, em uma festa, depois de MUITOS bons drinks kkkk ele se aproximou e nos beijamos. Depois disso eu fugi dele como o peru foge da ceia, pelo fato da diferença de idade tbm! Então, 6 meses depois ele veio passar natal na minha casa e aí que a coisa aconteceu... falamos sobre o beijo de meses atrás, e ficou aquele climazinho no ar! No réveillon nós ficamos, 1 mês depois criei coragem e assumi o namoro e 4 meses depois noivamos! Agora estamos de casamento marcado e eu torço para que meus filhos nasçam com a carinha linda daquela criança que eu peguei no colo e que sonhava que um dia teria um filho igual

3 Respostas

Última atividade por Cupido, dia 17 de Junho de 2019 às 07:18
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uh la la, quanto amor! Só por ter compartilhado sua história abençôo seu relacionamento com 50 anos de felicidade garantida! 💜

Conselho do cupido: não viva somente do que faz sentido, viva do que te faz feliz.

Minha história de amor - (tathyana & Arnaldo) 1

• Responder
  • Tathyana
    Noiva VIP Novembro 2020 Alagoas
    Tathyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😘😘
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 Distrito Federal