Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tatiany
Noiva Ativa Setembro 2019 Ceará

Minha História de Amor - Tatiany & Wesley

Tatiany, dia 15 de Junho de 2019 às 10:50 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2
Dos meus 15 aos 20 anos de idade, eu me estava "presa" num relacionamento abusivo, com uma pessoa que me agredia psicológicamente, mas minha dependencia emocional e baixa estima fazia com que eu achasse que eu era o problema, e terminei esse relacionamento longo por descobrir diversas traições inclusive com uma menina que se passava de "amiga" minha. E logo depois quando terminamos ele assumiu com ela e disse que mulher bonita tem que ser branquinha, magrinha, sem celulite, estrias, que nenhum homem se sente atraido por celulites. Isso acabou comigo e me fez ficar 1 ano mais ou menos sem que eu quisesse me envolver com qualquer pessoa, eu tinha decidido que não me envolveria. Conheci meu noivo numa construção de igreja em que nós dois estavamos como voluntários. No horário de almoço todos tinham 2 horas de descanso. Eu tinha ido junto com uns amigos(as) e na hora de descansar sentamos perto de um coluna e começamos a conversar muuuito, e alto kk. Coincidentemente ele estava do outro lado da coluna, só que tentando dormir e não tava conseguindo, minha risada é alta e eu tava mt perto dele, acho que ele teve foi raiva kkk. Ai passou um amigo que tinhamos em comum e falou com nós dois, daí ele se virou e começamos a conversar, foi o restante do dia trabalhando mas também conversando, e ninguém estava limpo e arrumado, ao contrário, mas foi gratificante. Depois disso ainda ficamos mais 1 semana apoiando essa obra, e conversavamos no local e por telefone todos os dias. Nós dois ja estavamos envolvidos emocionalmente um com o outro mas acho que não estavamos nos ligando disso, eu porque tinha receio de me envolver e ele também, visto que no decorrer das conversas eu descobri que ele também passou por uma situação muito semelhante a minha, então nos entedíamos, sempre fomos parceiros, companheirismo é tudo, respeito, carinho. Demoramos 7 meses para dizer que nos amávamos, mas quando ele disse simplesmente escapuliu, ele não planejava dizer,nem eu ouvir, nem falar isso de volta. Já estavamos com esse sentimento antes, mas por conta dos traumas não conseguimos expor isso antes por saber o significado da frase. Mas eu senti e ele sentiu o quão sincero era pq num momento de carinho simplesmente saiu, e ficamos um bom tempo calados absorvendo aquilo ali que pra gente já não era normal ouvir já tinha um bom tempo! Daí simplesmente tudo foi mudando, foi ficando mais intenso. Mesmo ainda fazendo tratamento pra depressão, e tem dias q eu não estou legal, ele sempre esta comigo, lê livros sobre isso, e me ajuda de todas as formas possiveis e impossiveis. Eu tava desacreditada e hoje eu sei que Deus me abençoou na hora certa. Apesar dos dias dificeis, a gente ta sempre junto pra qualquer obstaculo, e isso fortaleceu muito, agora estamos organizando tudo para setembro poder estar realizando o nosso sonho de se casar! ❤

Minha História de Amor - Tatiany & Wesley 1

Minha História de Amor - Tatiany & Wesley 2

2 Respostas

Última atividade por Cupido, dia 17 de Junho de 2019 às 07:18
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Há quem pense que sou eu quem alimento as pessoas de amor, mas a verdade é que as verdadeiras histórias de amor é que me alimentam! Parabéns pela linda trajetória! 😍

Conselho do cupido: na dúvida, sempre coloque um pouquinho mais de amor!

Minha História de Amor - Tatiany & Wesley 3

• Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Casal lindo

Arrasou noivinha... Felicidades Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados