Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo

Minha história de amor - Thais & Iago

Thais, dia 13 de Junho de 2019 às 21:26 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 3
Nos conhecemos em um grupo de wpp em 2014. Uma banda que gostamos marcou tour no Brasil e criaram o grupo pra unir as pessoas que iriam aos shows e ele estava lá. Acabei saindo do grupo por questões pessoais e ele veio me chamar no privado pra saber pq eu tinha saído, se estava tudo bem e naquele momento eu vi que aquele garoto seria alguém que marcaria minha vida.
Papo vai, papo vem, ele diz que eu era muito gata é muito areia pro caminhão dele, mas que ele um dia iria ficar comigo kkkk
nos afastamos um pouco, comecei a namorar com uma pessoa que acabou fazendo muito mal pra mim e que deixou muitas sequelas em mim (relacionamento abusivo) e a pessoa que mais me ajudou foi ele (Iago), e foi ele quem disse que eu deveria viajar e me desligar das coisas que tinha acontecido e me reencontrar, foi quando ele sugeriu que eu fosse pro Rio. (Já que ele morava lá e eu em Sp). Perguntei se estava tudo Okay pra ele eu ir, e ele disse que sim e que eu poderia ficar na casa dele.
pelo impulso, comprei a passagem em agosto/2016 a passagem pro Rio pra passar o Réveillon lá e foi onde tudo começou. Fez com que nossa amizade ficasse mais forte, nos aproximou mais e fez com que sentimentos passassem a existir. Comecei a me apaixonar por ele e fiquei com medo de falar, pois ele era meu melhor amigo. E ele começou a se apaixonar por mim na mesma época e não disse nada por medo de perder minha amizade kkkk
chegou o dia da viajem e nos conhecemos, foi momentâneo, nos olhamos, sorrimos e nos beijamos, como se já fôssemos um casal.
Passei dias maravilhosos ao lado dele e só cresceu o Sentimento que tinha por ele e infelizmente tive que voltar pra Sp pois tinha que trabalhar. Voltei pra Sp dia 3/01/2017 e chorei até pegar no sono quando voltei de viajem e no dia 20/01 ele disse que tava bebado e queria dizer algo pra mim kkk foi onde ele disse que gostava de mim mas não queria tentar pq era à distância e ele não tinha uma boa referência pq ele tinha sido traído assim.
Fiquei triste, mas aceitei.
No dia 23/01 o melhor amigo dele disse que o Iago estava falando muito sobre mim e ele disse “cara, namora com ela, se não der certo você pelo menos tentou. Ela é uma pessoa tão boa que te fez querer ela só por ter passado uns dias aqui. Ela veio até aqui por você. Ela não te deixar e te magoar” e ele ouviu o amigo e resolveu tentar. No início foi à distância e nós víamos todo mês e as vezes a cada dois meses. Agora moramos juntos em Sp (ele se mudou pra cá pra viver comigo) e estamos noivinhos e nosso dia C será ano que vem 21/09/2020.
Essa é só a parte resumida, nosso romance pertence somente a nós e só nós vivenciamos ele ♥️

Minha história de amor - Thais & Iago 1

3 Respostas

Última atividade por Thais, dia 19 de Junho de 2019 às 11:15
  • Thais
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha 🥰
    desejo o mesmo pra você. Grande beijo
    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Felicidades casal, que o amor e o companheirismo sempre estejam presente com vocês!

    Bjo noivinha. Smiley heart

    • Responder
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Há quem pense que sou eu quem alimento as pessoas de amor, mas a verdade é que as verdadeiras histórias de amor é que me alimentam! Parabéns pela linda trajetória!

    Conselho do cupido: na dúvida, sempre coloque um pouquinho mais de amor!


    Minha história de amor - Thais & Iago 2

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas