Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Constante Dezembro 2021 Rio de Janeiro

Minha história de amor - Thaís e Everton

Thais, dia 12 de Junho de 2019 às 09:09 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2

Nós, literalmente, cruzamos o caminho um do outro em outubro de 2015, nos conhecemos através de um app de relacionamentos (Happn), depois de algum tempo de conversa pelo app trocamos telefone e começamos a conversar pelo WhatsApp, cerca de 2 meses depois do primeiro contato resolvemos nos conhecer pessoalmente, o primeiro encontro foi em uma pizzaria bem legal da cidade. Nesse dia conversamos bastante, rimos muito mas no final ele parecia não ter ficado interessado, nos despedimos e fomos embora mesmo assim continuamos conversando e em mim surgia um interesse. Depois de +- 15 dias do primeiro encontro chamei ele para beber algo comigo (detalhe, não bebo🤣), passamos horas conversando em um barzinho e no fim da noite, já no indo para casa, comentei que estava sentindo um ventinho gelado, ele me abraçou e assim rolou o primeiro beijo, em 29/12. Continuamos saindo esporadicamente, até que começou a ficar mais frequente, nos víamos toda semana, mas pra mim só ficaria dessa forma. Até que quase 6 meses depois do primeiro beijo, em 11/06/16, ele me pediu em namoro perguntando se poderia alterar meu nome nos contatos dele para namorada 👫♥️👰🏻🤵

2 Respostas

Última atividade por Thaísa Leite, dia 12 de Junho de 2019 às 09:18
  • Thaísa Leite
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Thaísa Leite ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    "detalhe: não bebo!" kkkkkkkkk
    Felicidadesss pra vocês, noivinha! Smiley heart

    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esses somos nós 👰🏻🤵👫♥️

    Minha história de amor - Thaís e Everton 1
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas