Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaís Santos
Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro

"Minha história de amor - Thaís e Rodrigo"

Thaís Santos, dia 7 de Junho de 2019 às 11:30 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 3

Aaaaah...

Se você gosta de uma história do século 21 vem com a gente rs...

Onde tivemos a sorte de nos encontrar?? App de relacionamento (nada mais século 21 né?)

Desde as primeiras conversas eu já sabia que ele era diferente, conversamos por meses, eu enrolava muito ele, por medo, insegurança, não queria me envolver de verdade (isso era o que eu achava rs)

Quando marcamos o primeiro encontro eu já estava apaixonada mas resistente, ele romântico demais e eu ogra toda vida não quis demonstrar, mas era impossível fugir...

O pedido de namoro??? Foi no primeiro encontro!!!!!! Como já disse era impossível fugir

O papo sobre casamento surgiu na preparação do casamento do meu irmão. Aliás por ele, o pedido tinha sido feito naquele dia.

Mas eu não quis pedido, decidimos juntos, compramos as alianças e noivamos com a benção do Pastor. E que venha 18/07/20 Smiley heart

3 Respostas

Última atividade por Thaís Santos, dia 12 de Junho de 2019 às 13:17
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😍😍😍😍😍😍😍
    • Responder
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha maior recompensa é ver histórias de amor assim como a sua! Minhas flechas são realmente certeiras! 💘

Conselho do cupido: o amor será eterno se a conquista for diária.

"Minha história de amor - Thaís e Rodrigo" 1

• Responder
  • Ana Lucia
    Super Noiva Junho 2020 Ceará
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo!!! São nesses tipos de histórias quando a gente está com medo de se apegar que vem as mais lindas histórias de amor😍 felicidades pra vcs!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe